Notícias

Futebol Internacional

Zé Lucas comemora boa fase no futebol de Malta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mostrando faro de gol, Zé Lucas decidiu na última rodada, marcando o gol da vitória do  Qormi FC

Foto: Divulgação Qormi FC (Zé Lucas – Primeiro da direita para a esquerda)

Recém-chegado ao futebol maltês, o atacante Zé Lucas curte o bom momento na carreira com a camisa do Qormi FC, que disputa a Liga Bov First Division.

Zé Lucas começou a sua carreira no Fluminense-RJ, e teve passagens por FC Samorìn (Eslováquia) e Stal Meliec (Polônia), até se destacar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2017, popularmente conhecida como “Bezinha”, com a camisa do Itararé, fator que credenciou a sua transferência para o Futebol de Malta no mês de agosto.

No último final de semana, pela segunda rodada da competição, o Qormi FC recebeu o Sirens FC e venceu por 1 a 0, com direito a gol e excelente atuação do brasileiro, que acabou decidindo o duelo.

“Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Nossa equipe tem evoluído bastante e eu fiquei muito feliz em ajudar meus companheiros com um gol. Foi uma vitória importantíssima, visando nossos objetivos no campeonato”, disse o brasileiro Zé Lucas.

O brasileiro volta à campo com a sua equipe no próximo sábado (23). A partida marcará a abertura da 3ª rodada da competição, onde o Qormi, 2º colocado, visitará o 4º colocado, o Zabbar S.P.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta