Notícias

Sem categoria

Em belo jogo, Chape derrota o Tubarão por 1 a 0 no sul do estado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Wellington Paulista, Chape vence mais uma no Estadual

A promessa se cumpriu e o acanhado estádio Domingos Silveira Gonzales, lotou, tanto na torcida dos donos da casa quanto na dos visitantes. Cerca de 2668 pessoas acompanharam o jogo, e provavelmente gostaram do que viram.

A partida foi bastante pegada, com a torcida exercendo grande pressão, gerando uma pegada extra aos jogadores. P primeiro tempo foi de muitas discussões, principalmente com participação do camisa 9 da Chape, Wellington Paulista. E foi dele o gol do jogo. Aos 36 da primeira etapa, Niltinho deu de calcanhar para Reinaldo ir até a linha de fundo e cruzar na cabeça de Wellington Paulista.  Ainda no primeiro tempo, o Zagueiro Gustavo Bastos cobrou uma falta no poste do direito do goleirão Artur Moraes.

No segundo tempo, a Chape se retraiu e o Tubarão teve extremas dificuldades para entrar na área. A melhor chance foi com Rentería, já nos acréscimos, batendo por cima do gol. E ficou nisso: Tubarão 0 x 1 Chapecoense.

Ficha Técnica

Local: Domingos Silveira Gonzales

Público/Renda: 2668/71 mil

Tubarão:  Jandrei; Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo e Arthur Henrique; Matheus Barbosa (Ricardo Conceição), Guilherme Amorim (Alex Nemetz), e Calyson; Valdo Bacabal, Everton Júnior (Paulinho) e Rentería.
– Técnico: Marcelo Mabília.

Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Neném (Nadson); Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Niltinho (Osman).
– Técnico: Vagner Mancini.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta