Notícias

Sem categoria

Semana #7 – Em ascensão, Patriots reedita grande duelo contra o Falcons

Falcons

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Sunday Night Football desta semana, Patriots e Falcons reeditam o o Super Bowl LI

Mais uma semana da NFL promete ferver com vários jogos e com promessas de muitas emoções. E dentre várias partidas nesse domingo, uma será marcada pelo reencontro entre duas franquias que disputaram o último Super Bowl, estou falando de Atlanta Falcons e New England Patriots. As duas equipes vivem momentos distintos na temporada, com Falcons tendo derrotas inexplicáveis e o Patriots em franca ascensão. Esse jogão do Sunday Night Football acontece no Mercedes Benz Stadium, casa dos Falcons e você confere tudo a partir das 22h30 com transmissão da ESPN.

Atlanta Falcons, a procura da felicidade

O Atlanta Falcons vive um momento nada agradável na atual temporada da NFL. O time de Matt Ryan e companhia vai para o confronto deste domingo com duas derrotas seguidas dentro de casa, a primeira delas foi para o Buffalo Bills por 23×17 na semana 5 e após uma folga na semana 6 o time volta na rodada seguinte e se depara com mais uma derrota, desta vez para o Miami Dolphins por 20×17, isso que o time de Atlanta estava chegou a liderar o placar por 17×0.

Com a saída de Kyle Shanahan, o ataque do Falcons está sofrendo. Ryan já acumula seis interceptações, maior que no mesmo período da temporada passada. Além disso, o ataque terrestre também está com problemas. Devonta Freeman e Tevin Coleman não estão tendo grandes corridas, o que acaba sobrecarregando Ryan, uma vez que força o quarterback do Falcons a lançar mais as bolas. E para piorar a situação, os principais recebedores de Ryan, não estão 100%. Júlio Jones está novamente com uma lesão no pé e Mohamed Sanu ficou três semanas fora de combate devido uma lesão na coxa e ainda é dúvida.

Falcons

E para esse domingo, a boa atuação do ataque aéreo do Falcons poderá ser o grande diferencial para a vitória do time mandante. A defesa dos Patriots não é a mesma do Super Bowl e tem cometido vários erros, chegando ao ponto de ceder mais de 300 jardas a todos os quarterbacks o qual enfrentou. Além disso, a defesa do Falcons deverá aparecer, sendo mais efetiva e impondo uma enorme pressão à Brady que esta tendo que convier com uma linha ofensiva ruim e sendo sacado e interceptado a todo o momento.

Jogadores Fora da Partida: Jordan Tripp (LB)

Jogadores a se Observar: Deion Jones (LB) e Vic Beasley (DE)

A BRUXA ESTÁ SOLTA! PORQUE HÁ TANTO JOGADOR MACHUCADO NA NFL?

Tom Brady tenta manter boa sequência de vitórias do Patriots

O New England Patriots está tendo um início de temporada regular surpreendente, tendo duas derrotas bem doídas e quatro vitórias com o time sempre estando na bacia das almas. Isso fica bem claro nas últimas duas partidas da equipe de Bill Belichick, em que ganhou no aperto e na virada no placar.

Contra o Tampa Bay Buccaneers, o Patriots teve uma atuação de regular para boa, mas isso não se refletiu no placar e a vitória do time de Brady foi de 19×14, cinco pontos de diferença apenas. No jogo passado contra o New York Jets, o Patriots chegou a estar perdendo por duas posses de bola, levando um 14×0 de Josh McCown e companhia. Mas graças à boa atuação de Tom Brady, o time conseguiu uma incrível virada e terminou a partida com o placar de 24×17. A defesa mais uma vez não se saiu bem, apesar de ter interceptado duas vezes McCown e ter exercido uma pressão no mesmo, isso não foi suficiente para que o time tomasse mais de 300 jardas aéreas do quarterback do Jets.

Falcons

E para a próxima partida, ataque e defesa do Patriots deve esta mais afinada a fim de não sofrer tanto nos jogos, estando em busca de virar o placar ou ganhar com as calças nas mãos. Tom Brady pela capacidade e talento que tem deverá fazer mais uma excelente partida e deverá ditar os rumos da equipe. O ataque terrestre tem que aparecer mais uma vez e para isso a linha ofensiva tem que ser mais ágil nos bloqueios a fim de abrir espaços aos running backs. Já a defesa, em especial a secundária tem que evitar muitas big plays, uma vez que se tomar, a possibilidade de pontuação do time adversário é muito maior.

Jogadores Fora da Partida: Stefhon Gilmore (CB); Havea Langl (LB) e Nelson Rowe (CB)

Jogadores a se Observar: Malcom Butler (CB) e James White (RB)

Palpites do Periodicista

O jogo será de um placar alto e com pouca diferença de pontos, isso porque os ataques são melhores que as defesas e isso faz enorme diferença. Por estarem e uma situação mais tranquila e com um cara que está na história da NFL, Tom Brady levará o time do Patriots a mais uma vitória e esta será por 35×33. Vamos aguardar e ver quem leva a melhor.

Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta