Notícias

Futebol Internacional

Em amistoso, Rosario Central estreia nova camisa e apresenta treinador para torcida

Rosario

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do Universidade Católica, Rosario apresenta novidades para a torcida

O Rosario Central enfrenta o Universidade Católica do Chile, nesta sexta-feira (27), a partir das 21h, na estreia do novo uniforme para a temporada 2017. Além disso, o clube vai inaugurar o novo vestuário oficial do estádio e apresentará oficialmente Paolo Montero para a torcida, que pela primeira vez comandará a equipe em uma partida na cidade rosarina.

A equipe que começa a partida ainda não foi confirmada por Montero, porém, algumas ausências já são certas, como Damian Musto não joga devido a uma virose; Marco Ruben que ainda se recupera de uma lesão e Camacho que foi deixado de fora da lista com uma entorse no pé. Teofilo Gutierrez ainda não foi confirmado visto que atuou na última quarta (25) no amistoso pela seleção colombiana contra o Brasil.

A formação provável do Rosario Central será: Rodriguez; Salazar, Alfani, Menosse, Villagra; Martinez; Ferrari, Colman, Fernandez; Bordagaray, ou Rivas Gutiérrez.

Os demais relacionados para a partida são: Ledesma, Burgos, Mansilla, Lovera, Banega, Palavecino, Migone.

Já a equipe chilena irá jogar com o melhor que tem. O comandante Mario Salas relacionou 20 jogadores que incluem Cristopher Toselli e José Pedro Fuenzalida, e dois ex-leprosos: Santiago Silva e Ricardo Noir.

Os relacionados Universidad Católica são:  Álvarez, Bravo, Buonanotte, Cordero, Costanzo, Espinosa, Juan Carlos, Fuentes, Fuenzalida, Kalinski,  Kuscevic, Lanaro, Llanos, Magnasco, Manzano, Maripán, Ricardo Noir, Parot, Santiago Silva, Toselli.

A provável da escalação da equipe será: Constanzo; Espinoza, Álvarez, Maripán, Parot; Manzano, Kalinski, Carlos Espinosa e Buonanotte; Bravo e Noir.

 

Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta