Notícias

Sem categoria

Com show de Valeri e Adi, Portland goleia estreante Minnesota na abertura da temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois de Valeri e assistência de Blanco, Portland Timbers vencem o estreante Minnesota United

Nessa sexta-feira (04), Portland Timbers e Minnesota United, abriram a nova temporada da MLS. Com brilho do argentino Valeri e do atacante Adi, o time da casa despachou a nova franquia da competição.

O Portland, campeão da temporada 2015, começou com pé direito na nova temporada. Em casa, os Timbers não deram chances para Minnesota United, que começa a sua participação na MLS com derrota.

A partida começou quente e com a equipe da casa encima do seu adversário. Logo aos 8 minutos, Adi ajeitou com o peito para Valeri, que de esquerda quase abriu o placar. Mas não demorou muito para sair o primeiro gol. Aos 14 minutos, o argentino Valeri cobrou falta para dentro da área, Vytautas desviou e Lawrence Olum completou para o gol.

Depois disso, a partida esfriou um pouco e não teve muito perigo de ambas equipes. No começo do segundo tempo, jogada argentina para o time da casa. Blanco, estreante da noite, cruzou para Valeri, que apareceu como um centroavante e balançou as redes.

Quando o jogo parecia caminhar ao final sem nenhuma emoção, a equipe do Minnesota resolveu botar fogo no jogo. Após belo passe de Johan Venegas, Christian Ramirez que acabava de entrar, dominou e tirou do goleiro Jake Gleeson.

Mas a reação da franquia estreante parou por aí. Três minutos após diminuir o placar, o centroavante Adi foi derrubado por Johan Venegas dentro da área. O capitão da equipe Valeri, não perdoou, deixando a equipe da casa com boa vantagem novamente.

A partir daí, Fanendo Adi resolveu aparecer. Em contra-ataque rápido, Darlington Nagbe achou Adi livre, que com frieza limpou o goleiro, deslocou outro zagueiro e empurrou pro fundo do gol. O camisa 9 não parou por aí. Dois minutos depois, o centroavante recebeu de Vytautas, fez linda jogada individual e marcou um golaço para o time da casa.

O Minnesota United volta a campo no dia 12 de março, domingo, contra o Atlante United, que também faz a sua estreia na competição. O Portland, terá a difícil missão de enfrentar o LA Galaxy, fora de casa.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta