Notícias

Futebol Internacional

Eliminatórias da Copa do Mundo: Brasil x Uruguai

ney

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil volta a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Uruguai, na Arena Pernambuco

Na noite desta sexta-feira (25), a Seleção Brasileira, enfrenta o Uruguai, às 21h45min, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Pernambuco. A partida é válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil é terceiro colocado, com sete pontos e o Uruguai é segundo colocado com nove.

No Brasil, Neymar sentiu desconforto muscular, mas esta confirmado para a partida. O goleiro Alisson, titular nos últimos três jogos, mesmo sendo o mais jovem jogador da equipe titular, comentou sobre ter que orientar os jogadores da defesa da seleção.

Não me incomodo nem me preocupo com minha idade. É preciso cobrar, não importa se é consagrado ou mais novo, mas com respeito acima de tudo. O papel do goleiro é orientar a defesa. É fundamental que alguém veja o jogo totalmente de frente, sou privilegiado. É importante estar atento à movimentação adversária, à nossa movimentação defensiva, notar algum detalhe que possa contribuir para sermos bem sucedidos

No Uruguai, a grande novidade é o retorno de Luis Suárez, que volta a defender a seleção uruguaia após quase dois anos, após a partida contra a Itália na Copa 2014, em que mordeu o zagueiro Giorgio Chiellini. Ele cumpriu os nove jogos de suspensão e retorna contra o Brasil. Ele comentou sobre como vai retornar a seleção.

  Sei que é especial porque muito tempo passou, mas me sinto apenas mais um jogador que vem dar o melhor de si. Vou voltar jogando com a mesma atitude de sempre, pressionando, brigando, mas agora com mais moderação e inteligência. Estou há semanas trabalhando para conduzir a ansiedade e o nervosismo.

Ficha técnica – Brasil x Uruguai

Data: 25/03/2016

Hora: 21h45min

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).

Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Ezequiel Darío Brailovsky, todos da Argentina.

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto (Ricardo Oliveira); Willian, Douglas Costa e Neymar.

Uruguai: Muslera; Fucile, Victorino, Coates, A. Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos, C. Rodríguez; Suárez e Cavani.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta