Notícias

Futebol Internacional

Eliminatórias da Copa 2018: Resumo da 8ª rodada

ELIMINATÓRIAS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como ficou os resultados dos jogos da oitava rodada das Eliminatórias

Nesta terça-feira (6) aconteceu os duelos da fase classificatória das Eliminatórias da América do sul para a Copa do mundo da Rússia 2018, onde teve todos os cinco jogos disputados.

A rodada começou ás 20h00, onde o Uruguai recebeu o Paraguai, no Estádio Centenário, e os donos da casa se deu bem ao vencer a partida por 4 a 0, gols de Luis Suárez, Cavani (2x) e Christian Rodríguez. Com a vitória, a Celeste assumiu o primeiro lugar com 16 pontos, já o paraguaios ficou na sexta colocação com 12 pontos ganhos.

(Foto: AFP)

Ás 20h30, foi a vez de Chile e Bolívia entrarem em campo. E as equipes não saiu do zero a zero. Com o empate em casa, os chilenos permaneceu na sétima posição com 11 pontos, já os bolivianos ocupa a oitava colocação com 7 pontos.

(Foto: EFE / Elvis González)

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Também ás 20h30, a Argentina visitou a Venezuela em Mérida e ficou apenas no empate. A equipe de Edgardo Bauza ficou no 2 a 2, gols de Juanpl e Josef Martínez para os donos da casa; Lucas Pratto e Otamendi para os hermanos. Com o empate fora de casa, a seleção albiceleste caiu para a terceira posição com 15 pontos, já os venezuelanos estacionou na última posição com 2 pontos.

(Foto: AP)

Já ás 21h45, Brasil e Colômbia se enfrentaram na Arena da Amazonas , em Manaus e a Seleção canarinho levou a melhor. Com gols marcado por Miranda e Neymar, e com Marquinhos (contra); os comandados de Tite venceu por 2 a 1 os colombianos. Com a vitória, o Brasil pulou para a vice liderança com 15 pontos, já a seleção do James Rodríguez ficou na terceira posição com 13 pontos ganhos.

(Foto: EFE)

mini camisas

 

Higor Rodrigues (428 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta