Notícias

Futebol Internacional

Eliminatórias da Copa 2018: Resumo da 7ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como ficou os resultados dos jogos da sétima rodada das Eliminatórias da Copa 2018

Na tarde desta quinta-feira (1) aconteceu os duelos da fase classificatória das Eliminatória da América do sul para a Copa do mundo da Rússia 2018, onde teve todos os cinco jogos disputados.

A rodada começou ás 17h00, onde a Bolívia recebeu o Peru, no Hernando Siles, em La Paz, e os donos da casa se deu bem ao vencer a partida por 2 a 0, gols de Pablo Escobar e Ronald Raldés. Com a vitória, os bolivianos subiu para a oitava posição com 6 pontos, já o Peru ficou na nona colocação com apenas 4 pontos.

Escobar abriu o placar em cobrança de falta (Foto: Reuters/David Mercado)

Ás 17h30, foi a vez de Colômbia e Venezuela entrarem em campo. E o time da casa não fez feio, e venceu por 2 a 0, gols de James Rodríguez e Macnelly Torres. Com o triunfo os colombianos subiu para a terceira posição com 13 pontos, já os venezuelanos parou na última colocação com 1 ponto.

 (Foto: AFP)

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ás 18h00, a Seleção Brasileira enfrentou o Equador no Olímpico Atahualpa e se deu bem. A equipe de Tite venceu por 3 a 0, gols de Neymar (pênalti) e Gabriel Jesus (2x). Com a grande vitória fora de casa, a seleção canarinho avançou para a quinta posição com 12 pontos, já os equatorianos ocupa a quarta colocação com 13 pontos.

(Foto: Pedro Martins/MoVA Press)

Já ás 20h30, Argentina e Uruguai se enfrentaram no Mundialista Mendoza, em Buenos Aires e os hermanos levou a melhor. Com gol marcado pelo Lionel Messi, os comandados de Edgardo Bauza venceu por 1 a 0 a Celeste. Com a vitória, a Argentina terminará a rodada na primeira colocação com 14 pontos, já o Uruguai ficou na vice liderança com 13 pontos ganhos.

(Foto: Reuters)

Por fim ás 21h00, Paraguai e Chile mediram forças no Estádio Defensores del Chaco pela última partida da rodada das Eliminatórias. E em uma partida equilibrada e movimentada, o Paraguai venceu os chilenos por 2 a 1, gols de Paulo da Silva e Óscar Romeiro; e Vidal descontou para os visitantes. Com o triunfo, o time paraguaio pulou pra sexta posição com 12 pontos, já o Chile caiu para sétima posição com 10 pontos.

(Foto: EFE)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta