Notícias

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo bate recorde e Portugal goleia Ilhas Faroé pelas Eliminatórias da Copa

embalado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de André Silva e Cristiano Ronaldo, Portugal bate Ilhas Faroé pelas Eliminatórias da Copa 2018

Na noite desta segunda-feira (10), Portugal goleou a seleção da Ilhas Faroé pelo placar de 6 a 0, fora de casa, e garantiu mais três pontos pelo grupo B das Eliminatórias para a Copa de 2018 que será disputado na Rússia. No Torsvoellur Stadium, André Silva foi o destaque da partida marcando três gols, seguido por Cristiano Ronaldo, João Moutinho e João Cancelo.

Eliminatórias
Silva e  Ronaldo, destaques da goleada de Portugal diante as Ilhas Faroé. (Foto: David Ramos/Getty)

O craque do Real Madrid quebrou o recorde de gols na competição pela seleção portuguesa e se tornou o melhor marcador, ultrapassando o compatriota Pedro Pauleta, que somava 19 gols. No penúltimo jogo diante o Andorra, o Gajo balançou as redes quatro vezes, se igualando ao ex-atacante. Hoje, deixou sua marca, quebrando mais uma marca na carreira, agora são 20 gols somados nas eliminatórias.

Mas o destaque do jogo ficou por conta do jovem atacante André Silva, que balançou as redes no primeiro tempo. O primeiro gol nasceu após uma roubada de bola na defesa, até chegar a bola nos pés de Cristiano Ronaldo que tocou de calcanhar para João Mário, que lançou o jovem atacante abrir o placar. Aos 20 minutos, o jogador novamente apareceu na área e aproveitou o rebote do goleiro e marcou seu segundo gol. Aos 37, o jogador apareceu sozinho na área e aproveitou novamente o rebote, marcando seu terceiro gol.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

No segundo tempo, Portugal voltou com a mesma fome de gols e foi a vez de Ronaldo balançar as redes. Logo depois, João Cancelo fez jogada pela linha de fundo e chutou cruzado, marcado o quinto gol. No sexto gol, o camisa 7 puxou o contra-ataque, lançou Gelson Martins que deu um passe milimétrico para João Moutinho fechar a goleada.

O próximo compromisso de Portugal será diante a seleção da Letônia, em casa, em novembro. Será disputado no Estádio do Algarve, que foi construído para a Euro de 2004.

 

Christian Castilho (271 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta