Notícias

Sem categoria

“Eles me chamam de Arbolenda, mas ainda não mereço. Quero merecer”, ressalta Arboleda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com pouco tempo de clube, Arboleda vem ganhando o respeito do torcedor Tricolor

O zagueiro Arboleda chegou ao São Paulo em junho, e em pouco tempo já vem conquistando o carinho do torcedor. Um dos responsáveis pela vitória do Tricolor no último domingo sobre o Cruzeiro, quando inclusive anotou um dos gols, o equatoriano foi chamado de Arbolenda por alguns internautas são-paulinos.

Questionado sobre esse carinho todo, Arboleda rejeitou o apelido, pois disse que ainda não merece, mas mostrou-se contente com o apoio do torcedor.

“Desde o primeiro minuto em que pisei aqui e coloquei a camisa, sempre quis fazer as coisas da melhor maneira. É a minha característica. Estou contente por estar aqui e ver que me chamam assim. Eles me chamam de Arbolenda, mas ainda não mereço. Quero merecer, conseguir muitas coisas com meus companheiros. Quero ganhar a confiança dos colegas, do professor e da torcida. Humildemente, sei que preciso trabalhar para melhorar”, disse o zagueiro, que completou.

“Quando cheguei, nunca pensei que seria assim. A adaptação é difícil. Mas, graças a Deus, me adaptei da melhor maneira porque aqui tem um grupo de trabalho impressionante. Se continuar assim, tenho certeza de que vamos conquistar coisas importantes pelo São Paulo”, completou Arboleda.

Sobre a situação da equipe, que acaba de sair da zona do rebaixamento, Arboleda ressalta que tem que seguir passo a passo.

“Para nós, o mais importante é irmos passo a passo. Temos confrontos diretos e temos que somar a maioria dos pontos. Além disso, virão clássicos que, para todo são-paulino, são muito importantes. Mas temos de ir com calma, fazer bem as coisas para tirarmos o São Paulo dessa. Domingo é uma final, e teremos muitas outras, mas vamos pensar no jogo do fim de semana para conseguirmos grandes coisas com a equipe”, finalizou Arboleda.

Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta