Notícias

Futebol Internacional

Elenco do Boca Juniors vem se preparando para a partida contra o Palmeiras

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors se prepara para as semifinais da Libertadores

Boca Juniors:
Divulgação: Planeta Boca Juniors

 

Com a data FIFA em andamento o Boca Juniors vem aproveitando bem ela para recuperar seus atletas para fase final da Libertadores. De olho no confronto contra o Palmeiras, os Xeneizes já estão com alguns atletas aptos para atuar contra os brasileiros.

Sem vencer a Libertadores de 2007, o Boca Juniors sabe da necessidade de retomar seu espaço como clube mais vencedor da Libertadores nesse século. Nos anos 2000 os Xeneizes levantaram 4 vezes a taça da América. Com todo o investimento feito para essa temporada e vendo um horizonte para uma final contra o seu maior rival, o Boca precisará desbanca o fortíssimo Palmeiras para chegar na final.

As equipes já se enfrentam duas vezes nesse ano. No Allianz Parque a partida terminou empatada em 1 a 1, e na Bombonera o Palmeiras venceu por 2 a 0. Além dos resultados, teve algo curiosos que moveu ambas equipes nessa Libertadores. O Boca Juniors precisou que o Palmeiras não perdesse na última rodada para passar de fase. O Palmeiras venceu o Junior de Barranquilla por 3 a 1 e ajudou o Boca a se garanti na fase de oitavas.

O Boca vem recuperando atletas importantes para esse grande jogo. Dos sete que estavam lesionados, seis já estão á disposição. Izquierdoz, Pavón, Benedetto, Jara, Pablo Pérez e Andrada já começaram a treinar. De todos esses seis sitados, só Andrada não poderá atuar diante do Palmeiras. Outro que vem se recuperando bem é o lateral-esquerdo Frank Fabra. O colombiano teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho. A previsão para volta de Fabra será em Janeiro.

Com praticamente todo grupo disponível (exceto os convocados para suas seleções), Guillermo vem montando sua equipe. A provável escalação para enfrentar o Palmeiras será: Rossi (Lampe); Jara, Izquierdoz, Magallán, Olaza; Barrios, Nandez, Pablo Pérez, Pavón, Villa (Benedetto ou Ábila), Zarate.

O goleiro Lampe, da seleção boliviana, chegou para se entregar ao grupo na disputa pela Libertadores. Sem passar confiança, Rossi deverá ser o reserva de Lampe na partida diante do Palmeiras.

Guillermo não quis marcar amistoso para esse final de semana. Segundo o treinador o descanso será mais necessário. Com isso, Guillermo deverá usar a partida diante do Rosário Central para testar algumas peças.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta