Notícias

Sem categoria

Ele voltou! Campeão Brasileiro, Cuca acerta retorno ao Palmeiras

C_Gt1hSW0AAWnjR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Palmeiras confirmou esta noite o retorno do técnico Cuca em seu site oficial

Cuca foi campeão brasileiro com o Palmeiras ano passado. (Foto:Palmeiras/Reprodução)

A diretoria agiu rápido e, na noite desta sexta-feira (05), anunciou o acerto com o treinador.
Cuca foi campeão brasileiro no fim do ano passado e, por problemas familiares, teve que deixar o clube.

A torcida do Verdão ficou desolada ao perder o técnico que tirou o time da fila no campeonato nacional e, desde o primeiro dia, não aceitou Eduardo Baptista (seu substituto) na vaga de Cuca.
O ano começou e logo nos primeiros jogos, a torcida já perdia a paciência com Eduardo Baptista e clamava pela volta de Cuca.

Todos sabiam que o ex-treinador não voltaria tão cedo e os resultados começaram a aparecer, a torcida deu uma trégua ao novo treinador. Mas, no último mês, o desempenho do time começou a cair drasticamente e os resultados também pioraram. Quando os resultados eram positivos, o time sofria muito para conquista-los e sem jogar bem.

Vieram as derrotas para a Ponte Preta (que acabou culminando na frustrante eliminação do Campeonato Paulista) e a derrota para o Jorge Wilstermann (pela Libertadores), na última quarta-feira (03). Foi aí que torcida e dirigentes perderam a paciência com Eduardo e ele foi demitido na noite desta quinta-feira (04).

Como circulava o rumor de que Cuca teria resolvido seus problemas e tinha intenção de voltar a trabalhar, a diretoria foi direto no ex-comandante. Cuca sempre foi o plano A. Na verdade, não havia nem plano B. Era o Cuca e pronto.

Então, na noite desta sexta-feira, tudo foi acertado e Cuca está de volta ao Verdão. O contrato foi fechado nas mesmas condições do anterior, só que desta vez, o vinculo é um pouco mais longo, até 2018.

O treinador desembarca em São Paulo nesta terça-feira (09) para assinar o contrato e ser oficialmente apresentado, na Academia de Futebol.

Cuca deixou uma mensagem à torcida que canta e vibra:

“É com muito prazer e satisfação que confirmo o meu acerto com o Palmeiras. Como é de conhecimento de todos, eu fui obrigado a interromper a trajetória após o ciclo vitorioso do ano passado para conseguir atender a questões particulares, de ordem pessoal e familiar.
Mesmo não tendo atingido o tempo ideal que eu imaginei, não pude deixar de me sensibilizar com o chamado de tantos amigos que deixei no Palmeiras e, principalmente, pela confiança e convicção que tenho neste grupo de jogadores.
Chegarei com muita energia e força de trabalho, ciente de que o grau de exigência será ainda maior dessa vez. Mas estou convicto e determinado para, com a ajuda dos jogadores, dirigentes e meu grupo de trabalho, brigarmos por todos os grandes objetivos do clube.” afirmou Cuca.

Palmeiras/Reprodução
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta