Notícias

Futebol Internacional

El Nacional e Atlético Tucumán decidem a vaga na altitude de Quito

El Nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate na Argentina, Atlético Tucumán e El Nacional decidem a vaga na altitude de Quito
Quito

Na noite desta terça-feira(07), El Nacional e Atlético Tucumán se enfrentam no Estádio Olímpico Atahualpa,em Quito, às 22h15 horário de Brasília, pela segunda fase dos playoff’s da Copa Libertadores da América. O jogo será televisionado para o Brasil pela emissora Sportv2.

Semana passa, Tucumán e El Nacional se enfrentaram no estádio Monumental José Fierro, Tomada pela empolgação da estréia na competição, a equipe argentina abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, Luis Rodríguez cobrou falta de longe, Zampedri desviou e abriu o placar para os anfitriões. Mas aos 36, Montaño Díaz cobrou lateral com muita força para a área, Borja se adiantou à marcação e ao goleiro e cabeceou para o empatar, 1-1.

Aos 33 do segundo tempo, os argentinos voltaram a ficar na frente com o gol de Barbona, 2-2. Mas seis minutos depois, em outro erro da defesa tucumana, Bryan de Jesus subiu sozinho e empatou a partida, 2-2. Os equatorianos saíram satisfeitos, já que irão decidir a vaga em casa numa altitude de 2.850 metros.


“A equipe demonstrou caráter para sobressair depois do primeiro gol”

Após o jogo, o técnico uruguaio Eduardo Favaro, destacou a atitude da equipe que se portou bem, apesar da forte pressão da equipe argentina.”O mais importante é o psicológico da equipe e seu caráter. Quando a equipe se tranquilizou e começou a jogar, tudo melhorou”, expressou Favaro numa conferência de imprensa.
Os equatorianos só precisam de um empate sem gols ou por 1-1,para avançar na Copa Libertadores.


A má notícia é que o “Bi-Tri” não poderá contar com seu goleiro titular.

Grande destaque da equipe no último jogo, Padilla sentiu uma lesão e será o único desfalque da equipe equatoriana no jogo. Para o seu lugar, Favaro deve por José Cárdenas.


“Decano” chegou em Guayaquil e o discurso é de tranquilidade.

O técnico Lavallén realizou uma sessão no complexo “José Salmoiraghi”, o DT conversou muito com seus comandados. Relembrou o esquema que irão por em prática na casa do “Bi-Tri” antes de começar o treino com a bola.

A forma que o Tucumán entrará em campo ainda é uma mistério, a equipe precisa de uma vitória ou de um empate com mais de dois gols de diferença. Há especulações que Lavallén deixe seu tradicional 4-3-3 para jogar no 4-1-4-1, com Rodrigo Aliendro e David Barbona nos lugares de Luis Rodríguez e Cristian Menéndez.Algo que só descobriremos na terça-feira.

O meio-campo do “Decano”,Nery Leyes,falou para o site “La Gaceta” e deixou um recado para a torcida. “Será um grande jogo. Não imagino que se resolva rápido, claro que o ideal seria abrir o placar no início da partida, mas imagino um jogo mais tenso, mais pegado. Talvez eles saiam buscando um pouco mais e isso pode nos favorecer porque temos bons jogadores ofensivos”,afirmou.Ao fim,deixou um recado para os torcedores. “Desfrutem, porque isso é único e lindo para todos”, finalizou.

O ganhador da chave composta por Atlético Tucumán e El Nacional enfrentará o vencedor da partida entre Junior da Colômbia e Carabobo da Venezuela por um lugar no grupo cinco, que já conta como integrantes o Palmeiras, Peñarol do Uruguai e Jorge Wilsterman da Bolívia.

Ficha técnica – El Nacional x Atlético Tucumán

Data: 07/02/2017

Hora: 22h15,horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico Atahualpa,Quito – Equador.

Árbitro:
Andres Cunha

Provável escalação do El Nacional: José Cárdenas; Franklin Guerra, Javier Quiñonez, Marco Montaño, Christian Cordero; Jonathan Borja, Pedro Larrea, Roberto Garcés, Manuel Balda; Félix Borja e Christian Quintero. Técnico: Eduardo Favaro.

Provável escalação do Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto e Fernando Evangelista; Nery Leyes; Aliendro, Guillermo Acosta, Barbona e Leandro González; Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta