Notícias

Volei

Egonú voa, Brasil perde para a Itália em Montreux

gallerypic-5-

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Itália vira contra o Brasil e se classifica para a final em Montreux

A palavra inconstante resume a partida do Brasil nesse sábado em Montreux, o time brasileiro até começou melhor que a Itália, mas errou e viu Paola Egonú voar em quadra.

Com parciais de 19/25, 25/18, 22/25, 25/17 e 15/12 a Itália virou uma partida que estava literalmente nas mãos das brasileiras, porém desperdiçada pelas mesmas.

32 pontos e muita pressão no saque, essa foi a aparição de Egonú contra o Brasil nesse sábado (8) na semifinal do Torneio de Montreux. A ponteira italiana errou o mínimo possível, e mesmo estando no fundo de quadra seus ataques funcionavam muito bem.

Brasil começa melhor

Porém quem começou melhor foi o Brasil, com boa aparição de Rosamaria e da Gabi que carregaram a seleção a vencer o primeiro set com tranquilidade.

Porém a reação da Itália foi com Egonú e suas ótimas passagens no saque que quebraram a recepção brasileira. E isso foi o fundamental para vencer o segundo set por 25 a 18.

Brasil perde chances e vê Egonú brilhar

No terceiro set quem teve a recepção quebrada foi a Itália, após boa sequências no saques da equipe brasileira. Com um bom desempenho coletivo, o Brasil se colocava na frente das Italianas.

O quarto set foi da Egonú e ninguém conseguia parar ela, a jogadora foi fundamental para a Itália retomar o nível na partida, mostrava um nível superior a todas em quadra.

No Tie-Break o Brasil errou em momentos importantes, deixou a Itália se distanciar e vencer a partida no Tie-Break por 15-12 se classificando à final.

Brasil agora joga a decisão de terceiro lugar no domingo (9) às 8 da manhã contra a Turquia, que perdeu para a Rússia por 3 sets a 1. O Torneio de Montreux serve para a competição mais importante do ano do vôlei, o Campeonato Mundial que será disputado no Japão.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta