Esportes Mais

Edu Júnior, atualmente na Portuguesa RJ, comenta sobre sua carreira e expectativas para 2017

Edu

Edu fala sobre divisão de base, campeonato carioca e jogo beneficente no final do ano

Eduardo Nascimento da Silva Júnior, mais conhecido como . O jogador tem passagens pelas divisões de base do Vasco, Botafogo e Flamengo.

A primeira experiência de Edu foi na base do Vasco, onde o jogador ficou entre 2004 e 2010. O jogador ficou no clube cruz-maltino até os 17 anos, passando pela base sub 15 do time carioca.

Mas foi pelo Botafogo em que Edu disputou o sub 17 e também disputou o sub 20 no ano seguinte. Após duas temporadas no fogão, Edu mudou mais uma vez de clube e partiu para o Flamengo, onde o atacante também jogou o sub 20.

Em 2013, Edu foi para o Flamengo, onde terminou a sua base. O atacante se tornou artilheiro do Torneio OPG (Torneio Otávio Pinto Guimarães), marcando 16 gols.

Eu ser perguntado sobre os clubes em que jogador esteve e que ajudaram ele a seguir sua carreira, Edu disse como foi fazer a sua base nesses clubes grandes.

“Tive uma base importante, onde passei por três grandes equipes do Rio e fui bem. Infelizmente, não consegui dar uma sequência. Mas ergui a cabeça e continuei na luta” disse Edu ao site Esportes Mais.

http://www.camisasdeclubes.com/

Clique na foto para acessar o site

Depois de uma pequena passagem pelo Boa Vista, Eduardo voltou para o São Gonçalo, onde ficou uma parte do ano lá e se transferiu para o AD Itaboraí, terminando o ano como campeão pelo clube.

Atualmente, o jogador tem contrato com a Portuguesa do Rio de Janeiro, onde disputará a elite do campeonato carioca em 2017. O atacante falou um pouco sobre o seu novo clube para a temporada.

“Vai ser muito importante para mim, pois é uma enorme vitrine. Agora é trabalhar forte que se Deus quiser vai dar tudo certo” afirmou o jogador

Edu passou por uma cirurgia no púbis nesse ano, tendo que se afastar durante 8 meses. Edu tratou de dizer que está 100% para o campeonato e que está muito animado para 2017.

“A expectativa é a melhor possível. Estou louco para começar o campeonato. Se Deus quiser, tudo vai dar certo” falou Edu animado para o Campeonato Carioca 2017.

Neste final do ano, Eduardo irá participar de um jogo beneficente, dia 17/12 (Sábado) no Estádio Alzirão. O jogador pediu que a torcida compareça e ajude com 2 kg de alimentos não perecíveis.

“O jogo será importante, é próximo da minha cidade e pode ajudar muitos as pessoas necessitadas. Estou feliz com a realização desse evento” finalizou.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login