Notícias

Sem categoria

Edgardo Bauza fala sobre reforços e aprova Lugano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bauza espera contar com Lugano e jogadores que já trabalhou no San Lorenzo. O atacante do Rosario central, Marco Rubén, também é um nome que o agrada

O novo treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, concedeu entrevista para a Rádio Mitre AM 790, de Buenos Aires, onde comentou sobre possíveis negociações.

Questionado se havia interesse em um retorno do uruguaio Diego Lugano, Bauza não pestanejou e respondeu positivamente, afirmando que o zagueiro é um ídolo da equipe.

“Sobre Lugano, estamos falando de um ídolo do São Paulo. É uma grande figura por tudo o que transmitiu nos anos em que esteve lá. Gostaria de tê-lo no plantel, e depois vamos ver o que fazer”, disse Bauza sobre Lugano.

Edgardo comentou que assistiu sete jogos do Tricolor e, que espera receber pelo menos três reforços nos próximos dias. Segundo ele, o lateral-direito Bruno não o agradou e Bauza já tem o nome do seu favorito para substituir o lateral no São Paulo, Buffarini. O volante Ortigoza é outro jogador que o treinador quer contar em seu elenco, ambos do San Lorenzo.

“Gostaria de ter Ortigoza em qualquer equipe que dirigisse, não só no São Paulo. Mas isso vai depender das possibilidades do clube e se o San Lorenzo vai ceder. Buffarini é diferente, porque o São Paulo já esteve interessado nele. Hoje, tem Bruno, um lateral mais ofensivo do que defensivo. Nas sete partidas que vi, ele não me convenceu”, disse Edgardo Bauza.

O novo comandante Tricolor também indicou mais dois nomes para os diretores do Tricolor, o zagueiro com quem trabalhou no San Lorenzo, Caruzzo, e o atacante Marco Rúben, que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mais está emprestado ao Rosario Central.

“Marco Rúben me parece um jogador muito completo. Vou ter de buscar um defensor. Gosto do Caruzzo, mas não sei se o San Lorenzo liberaria”, finalizou.

 

Wesley Contiero (662 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta