Notícias

+ Esportes

Semana #7 – Eagles e Redskins medem força no Monday Night Football

Eagles

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eagles e Redskins encerram a semana 7 no Monday Night Football

Nesta segunda-feira (23), o Philadelphia Eagles recebe o rival Washington Redskins, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em partida válida pela Semana 7 da Temporada Regular de 2017 da NFL. A partida começa às 22:30 e terá transmissão da ESPN.

Os Eagles lideram a NFC Leste com 5 vitórias e 1 derrota. Na última rodada bateu o Carolina Panthers fora de casa pelo placar de 28 x 23. Já os Redskins ocupam a segunda posição da NFC Leste com 3 vitórias e 2 derrotas, e na última rodada venceu o San Francisco 49ers por 26 x 24 em Washington.

A franquia de Filadélfia tem vários jogadores que são questionáveis para o Monday Night Football, entre eles estão dois destaques da equipe, cornerback Ronald Darby e o defensive tackle Fletcher Cox.

Se os Eagles não tem nenhum destaque fora do jogo, os Redskins não poderão contar com o cornerback Josh Norman, que está fora com uma lesão na costela.

Os Eagles possuem um bom jogo aéreo e tem o QB sensação do momento, Carson Wentz, que possui 1584 jardas em 126 passes completos de 207 tentados, com uma média de 7.7 jardas por passe. Além de Wentz, os Eagles também contam o “búfalo” LeGarrette Blountque, que lidera o time em jardas corridas com 390, e uma média de 5.6 jardas por carregada. Fechando o trio de ataque temos o jovem wide receiver Nelson Agholor, que tem média de incríveis 16.1 jardas por recepção. Na defesa, vale ressaltar os 2.5 sacks de Fletcher Cox na temporada.

A BRUXA ESTÁ SOLTA! PORQUE HÁ TANTO JOGADOR MACHUCADO NA NFL?

Já do lado vermelho e amarelo da bola também temos também um bom jogo aéreo. Kirk Cousins é outro QB com mais de 1000 jardas nessa temporada, no total são 1334 jardas pelo alto, com uma média de 8.4 jardas por passe em 105 passes completos de 158 tentados, uma média de 66.5% de passes completos.

Nas recepções os destaques são Josh Doctson e Vernon Davis, ambos possuem mais de 20 jardas por recepção de média. Além deles, Chris Thompson lidera o time em jardas recebidas, com 340 jardas e 18.9 jardas por recepção.

Uma curiosidade é que o nome Redskins é o mais polêmico da liga. Ele se refere aos nativos americanos, que segundo a imprensa, o termo “pele vermelha” ofende o grupo dos índios. Outra curiosidade é que durante a II Guerra Mundial os Eagles se juntaram com os Steelers para formar os Steagles? Pois é, isso ocorreu pela falta de jogadores na NFL durante o período.

Será que Philadelphia irá vibrar com mais uma vitória dos Eagles ou os Redskins irão acabar com a festa? Confira no Monday Night Football!

Clique na imagem para acessar o site
Amir Bliacheris (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta