Notícias

Futebol Internacional

“É irritante estar no banco”, diz Antrony Martial à TV francesa

Medellín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contratado a preço de craque, Martial vem sofrendo com o banco de reservas nas últimas partidas

Contratado por 65 milhões de euros do Monaco, da França, o atacante Anthony Martial não parece estar muito feliz com o banco de reservas. Na partida deste sábado (17), contra o West Brom, mas uma vez o francês amargou a reserva.

Na atual temporada, Martial atuou apenas 12 vezes com a camisa dos Diabos Vermelhos, e fez cinco gols e deu quatro assistências. Temporada passada, o atacante francês chegou bem e foi um dos melhores jogadores do time. Porém, com Mourinho, mas coisas mudaram.

Em entrevista à TV francesa, o atacante ex-Monaco mostrou toda sua insatisfação com o banco.

“É irritante estar no banco. Realmente irritante, mas é um teste que você precisa passar e é assim que progride. É difícil, porque tudo que você quer é poder ajudar o time e, quando está no banco, não pode. Mas são escolhas que você precisa aceitar”, disse ao canal de TV francês SFR Sport.

“As pessoas esperam muito de mim, mas às vezes esquecem que eu ainda sou jovem. Todos podem falar o que quiserem. Não vou mudar nada”, completou.

Além do atacante de 21 anos, a sua ex-namorada já havia falado, em agosto, que a transferência do jogador para a Inglaterra não teria sido boa para o relacionamento e nem para a família.

“Tudo mudou. Jogadores na Inglaterra são tratados como reis. Ganham muito dinheiro e vivem como se estivessem em um mundo diferente. Ele estava sendo atirado no centro dos holofotes e tudo explodiu de repente”, disse Samantha Jacquelinet, ex-namorada do jogador.

“Me disseram que o Manchester United era um clube com um ambiente bom para a família, mas fora do campo ninguém nos orientou a nada. O United arruinou minha vida. Nós não estávamos preparados para essa mudança. Toda semana, ele recebe dezenas de fotos sensuais de garotas no instagram implorando para que ele entre em contato. Anthony mudou completamente em relação ao homem humilde, tímido e apaixonante que conheci em Monaco. Se estivéssemos lá, ainda estaríamos juntos”, completou.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta