Notícias

Sem categoria

“É errado apontar favorito em qualquer clássico”, diz Ramiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante gremista, Ramiro, prega cautela em coletiva

No próximo sábado (04), Grêmio e Internacional se enfrentam no primeiro Gre-Nal do ano. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, e acontecerá às 18h30, horário de Brasília, na Arena Grêmio.

Em coletiva de imprensa, o volante Ramiro foi bem cauteloso, e negou qualquer tipo de favoritismo.

“É errado apontar favorito em qualquer clássico, não só no Gre-Nal. É um jogo à parte do campeonato, independente da situação que os clubes se encontram. Tem muita coisa em jogo, além da rivalidade que temos, são duas grandes equipes. A equipe deles é qualificada, com um trabalho sendo bem feito neste ano. Temos que respeitar muito e jogar para vencer, já que estaremos em casa, ao lado do nosso torcedor. E com a possibilidade de subir cada vez mais na tabela”, comentou o meio-campista gremista.

Ramiro ainda se explicou pelo fato da cautela em dar entrevistas. Segundo ele, uma palavra errada pode motivar o adversário.

“A gente sabe que hoje em dia qualquer palavra mal dita tem uma dimensão contrária a tua equipe e a ti. Tem que ter cuidado com o que fala, não só em clássico, mas em qualquer partida. Podemos fortalecer a equipe adversária. É sempre respeitar, buscar fazer nosso papel, tanto nos treinamentos quanto em campo. E também ao falar”, explicou Ramiro.

O Grêmio é o terceiro colocado com 10 pontos. Já o Internacional é o quinto, com seis pontos.

Curtam a página Grêmio Até o Fim e fique por dentro de tudo o que rola no Tricolor Gaúcho.

 

Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta