Notícias

Futebol Internacional

Dzeko fala sobre especulações e afirma: “Estou feliz em permanecer na Roma”

dzeko

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante que atualmente defende a Roma teve seu nome especulado pelo Chelsea na última janela de transferência europeia

Edin Dzeko vive um bom momento no futebol italiano defendendo as cores da Roma. O atacante de 31 anos, que chegou na Itália em junho de 2015, sempre foi um dos destaques da equipe da capital e nesta última janela de transferências teve seu nome ligado ao atual campeão da Premier League, o Chelsea.

A janela de transferência acabou fechando e o atacante permanecendo na Itália, após os episódios, Dzeko acabou dando uma entrevista a um site búlgaro klix.ba, no qual ele discutiu a especulação que o cercou e deixou claro o prazer em permanecer com o Giallorossi. Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre Roma:
“Roma é minha família e estou feliz em continuar jogando para este clube. Há muitos desafios à frente e faremos o nosso melhor para alcançar nossos objetivos. Vai ser difícil, mas não vamos desistir. ”

Na especulação de uma transferência para o Chelsea:
“É verdade que as negociações foram realizadas, mas isso é tudo o que posso dizer sobre isso. Havia muita especulação, informações falsas e até algumas afirmações bastante simples. Eu me senti honrado pelo interesse do Chelsea porque eles são um clube que eu respeito muito. Houve tantas histórias sobre mim deixando Roma nas últimas semanas e ainda estou aqui “.

“Estou feliz em permanecer na Roma porque Roma se tornou minha casa e uma parte muito importante da minha vida. Recebi uma recepção fantástica desde o meu primeiro dia em Roma e nunca vou esquecer isso. Eu gostei de alguns dos meus momentos mais felizes aqui. Além disso, é aqui que experimentei a alegria da paternidade – pela primeira vez, quando minha filha, nascida, e depois com meu filho Dani. Esta cidade é agora uma parte do meu vida e sempre será “.

Na forma atual de Roma:
“A verdade é que não celebramos uma vitória há muito tempo, o que é muito frustrante para nós. Houve alguns jogos em que não tivemos muita sorte, mas acredito que temos a força e a capacidade de sair desta rotina. Estamos trabalhando arduamente para voltar a ganhar formas o mais rápido possível, mas não é fácil. Nós temos a qualidade aqui e tenho certeza que é apenas uma questão de tempo antes, quando passamos por esse feitiço negativo e começamos a ganhar jogos novamente. Eu acredito que muitos bons momentos estão por vir e podemos conseguir alcançar nossos objetivos se todos nós acreditarmos que vamos em breve mudar as coisas “.

Em sua própria forma nesta temporada:

“Comparado com a temporada passada, quando fui o melhor marcador da liga, este ano não é tão bom em um nível pessoal, mas estou mais interessado no sucesso da equipe do que na glória pessoal. Não consigo pense em mim mesmo quando estou ciente de que sou parte da equipe. Celebramos juntos depois de uma vitória e ferimos juntos depois de uma derrota “.

Clique na imagem para acessar o site

 

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta