Notícias

+ Esportes

Dwyane Wade cogita aposentadoria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wade revelou que essa pode ser sua última temporada na NBA

(Foto:Divulgação)

O ala Dwyane Wade pode estar perto de encerrar sua brilhante carreira na NBA. O atleta concedeu uma entrevista a Barry Jackson do site Miami Herald, e revelou que existe a possibilidade dele não jogar mais a partir da próxima temporada.

Wade já foi três vezes campeão da NBA, e em doze oportunidades foi selecionado para o All-Star game. Ele também já chegou a ser MVP das finais de 2000 e do jogo das estrelas em 2010. Mas vem tendo uma redução nos seus números individuais nas últimas temporadas. Tanto que recentemente ele foi trocado pelo Cleveland de volta para o Miami, por uma mera escolha de segunda rodada de draft.

A queda técnica e física do Wade não é uma surpresa. Já que o jogador já está com 36 anos de idade. Então, dado tudo isso, ele não está mais conseguindo jogar mais no nível que o consagrou como um dos melhores dessa geração. Daí que veio a seguinte declaração.

“Eu não sei”. Disse Wade, quando perguntado se jogará na próxima temporada.
” Eu disse a todos à minha volta que eu vou até o final desta temporada e decidir de lá. É o primeiro ano que já entrei no verão com essa mentalidade. Eu sempre entrei como agente livre ou optando por um acordo para obter um outro acordo. Este é o primeiro verão que posso dizer que vou entrar e ver como sinto. Eu não estou realmente preocupado com isso, honestamente. Eu serei feliz com o que eu decidir fazer. Será minha decisão “.

Wade atuou de 2003 até 2016 pelo Miami Heat, e retornou no início de fevereiro. Ele conquistou seus três títulos pela franquia da Flórida, e é sem dúvida, um dos maiores jogadores da história do time. Então seria interessante que o Dwyane Wade voltasse na próxima temporada. Para fazer uma “turnê de despedida”, assim como fez o Kobe Bryant recentemente.

Pedro Luz (128 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta