Notícias

Futebol Brasileiro

Dupla de reforços do Goiás miram o acesso à Série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante e atacante foram semifinalistas com a Anapolina no Campeonato Goiano deste ano, e acertaram recentemente com o Goiás

(Foto: Divulgação/Goiás EC)

Os dois recém-chegados no Goiás para o restante da temporada 2018 (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B), já falam em alcançar o maior objetivo do time.

Gilberto Jr., volante experiente com passagens pelo futebol norte-americano e português, e Robson Duarte, jovem atacante com passagens pelo São Caetano (2014) e campeão pelo Santo André (2016), celebram a oportunidade recebida.

Bem acolhido no verdão, Gilberto destaca sua vontade de seguir o mais longe possível na Copa do Brasil e conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

“Além de ser uma honra muito grande voltar ao Brasil e vestir a camisa do Goiás, é de extrema importância, não só para o clube, mas para mim também, conseguirmos conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, e com certeza farei minha parte para que isso aconteça”, comenta o volante.

Para o atacante Robson, que se destacou no estadual com a camisa da Anapolina, é muito importante a união do grupo e o foco no objetivo.

“Vir para um clube com o peso da camisa como a do Goiás, e já ter peças conhecidas no elenco, ajuda bastante para que o entrosamento seja mais rápido, e com isso, juntos, a gente possa batalhar em busca do objetivo maior”, o atacante enfatiza a alegria de ser contratado juntamente com Gilberto Jr. e Jacó, companheiros de Anapolina.

De acordo com a dupla, o técnico Hélio dos Anjos pode contar com ambos, pois eles afirmam estar “preparados” para o que vier.

“Estamos preparados, queremos ajudar e comemorar com o time”, finalizam.

Os dois próximos compromissos do Goiás são, hoje, diante do Grêmio, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil e no sábado (28), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta