Notícias

Futebol Brasileiro

Duelo entre Ipatinga e América de Teófilo Otoni é destaque da 6ª rodada do Módulo II do Mineiro

ipatinga_x_america

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maior investimento da competição, Ipatinga está fora do G-4

Nesta quarta-feira acontecem todos os jogos da 6ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. E o destaque é a partida entre Ipatinga e América de Teófilo Otoni. O clássico regional será disputado às 19h no Ipatingão. Confira quais serão os duelos desta rodada:

Tricordiano x CAP Uberlândia

O primeiro jogo da rodada será disputado às 16h. Os dois times estão empatados com 8 pontos na tabela. O Tricordiano leva vantagem no número de gols marcados (5 contra 3) e é 4º. O CAP é 5º.

Guarani x Tupynambás

Confronto de líderes, quem vencer ficará numa situação privilegiada quanto à classificação. O Guarani faz a campanha mais sóbria do torneio e é líder com 12 pontos. O Tupynambás é vice-líder com 10. Duelo será às 19h.

Ipatinga x América-TO

O clássico regional será a partida da rodada. Maior investimento do campeonato, o Ipatinga está fora do G-4, em 6º, com 7 pontos. Recém-rebaixado, o América de Teófilo Otoni tem os mesmos 7 pontos e está em 7º. Uma derrota complica a situação das equipes na busca pela classificação. O confronto acontece às 19h no Ipatingão.

Social x Betinense

Social e Betinense se enfrentam às 19h30 no Luisão em Coronel Fabriciano. Em 10º com apenas 4 pontos, o Social praticamente dá adeus ao sonho de disputar a primeira divisão se não vencer a partida. Em 3º, o Betinense busca se consolidar no G-4.

Uberaba x Democrata de Sete Lagoas

O confronto entre Uberaba e Democrata vai tirar uma das equipes da briga pelo acesso. Isso porque o Boi Zebu é 9º com 5 pontos, enquanto o Jacaré é 11º com 4. Sendo assim, quem perder ficará muito longe do G-4 a poucas rodadas do fim. O jogo é às 20h no Uberabão.

Mamoré x Nacional de Muriaé

Enquanto a rival URT desfruta da classificação se prepara para encarar o Atlético pelo 3º ano consecutivo na 1ª divisão do estado, o Mamoré agoniza na lanterna do Módulo II com apenas 2 pontos. A briga do clube é contra o rebaixamento. Já o Nacional de Muriaé é 8º com 6 pontos e se vencer pode terminar a rodada do G-4.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta