Notícias

Futebol Internacional

Na briga pelo título, Cerro e Nacional se enfrentam no Estádio Tróccoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo pode ser a última chance dos Albicelestes encostarem nos Tricolores

Cerro e Nacional se enfrentam neste sábado, ás 16h, em partida válida pela 11ª rodada do Torneio Apertura. O time da casa está na quarta posição com 19 pontos, e o Nacional, é o líder, com 23 pontos. Na rodada anterior, o Cerro empatou por 2 a 2, fora de casa, com o Plaza Colonia, enquanto o Nacional venceu o Wanderers por 2 a 1.

O Cerro liderou boa parte do campeonato, mas vem perdendo fôlego nessa reta final. A equipe tem empatado muito, o que tem prejudicado o clube na busca do título inédito. A diferença para o Nacional já está em 4 pontos, mas pode diminuir nessa rodada, em caso de vitória dos Villeros.

O capitão do Cerro, Richard Pellejero, afirmou ao site Ovacíon que os jogadores têm que ficar tranquilos, pois estão errando em um momento que não podem, de reta final de campeonato.

O Nacional enfrenta muitas dificuldades quando vai jogar no Monumental de Tróccoli. Nos últimos cinco jogos, os Bolsilludos venceram somente em uma oportunidade. A novidade na lista feita pelo técnico Martín Lasarte, dos jogadores que foram relacionados, é a jovem promessa Felipe Carballo.

Se vencer a partida, o Nacional dará um passo muito importante para a conquista de mais um título uruguaio já que está na liderança com 23 pontos.

Ficha técnica da partida: Cerro x Nacional

Jogo: Cerro x Nacional, 11ª rodada do Torneio Apertura

Local: Estádio Monumental Luís Tróccoli. Capacidade: 18 mil espectadores

Data: 15/04/2017

Árbitro: Andrés Cunha

Provável equipe do Cerro: Y. Irrazábal; R. Izquierdo, R. Canosa, Á. Pizzorno, G. Rodríguez; R. Pellejero, J. Barboza, J. Rodríguez, J. L. Tancredi; F. Peraza y M. Franco. Técnico: D. Alonso Barragán.

Provável equipe do Nacional: E. Conde; S. Otálvaro, R. García, D. Polenta, A. Espino; Á González, S. Romero, D. Arismendi, K. Ramírez, R. Aguirre; H. Silveira. Técnico: Martín Lasarte.

Fährmann

Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta