Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de desesperados, Manchester United e Chelsea ficam no 0 a 0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United e Chelsea apenas empatam sem gols, no encerramento do primeiro turno da Premier League, e não conseguem afastar a crise em que vivem

Nesta segunda-feira (28), Manchester United e Chelsea fizeram, em Old Trafford, o duelo dos desesperados, em jogo valido pela 19ª rodada da Barclays Premier League, e a partida terminou com um empate sem gols.

Os clubes que estão sobre forte pressão devido aos resultados e as colocações na tabela até que buscaram o gol e tiveram a chances claras de marcar, porém quando a fase não é boa não há milagre que resolva. O Manchester United entrou com o proposito de atacar e aproveitar o fator casa, já o Chelsea buscava se defender e tentar apostar em rápidos contra-ataques, o que no final de nada adiantou. O arbitro da partida foi bem cobrado pelos dois lados, pelo United em um lance em que Willian ajeitou a bola com a mão dentro da área, já o Chelsea das duras faltas da defesa do United.

O jogo:

No primeiro tempo, pra quem criticava a falta de agressividade ofensiva da tática imposta pelo treinador Louis Van Gaal, gostou do que viu, o time acertou duas bolas da trave, ambas com o francês Martial, fora outras boas oportunidades que criou, o mesmo estilo de jogo foi imposto no segundo tempo, o time trabalhava bem a bola até chegar a área adversaria, tanto que o goleiro Courtois salvou uma bola em cima da linha a queima roupa e o grande astro do United Rooney perdeu um gol quase na pequena área após cruzamento da esquerda.

O Chelsea veio com uma nova formação, jogou sem centroavante e com dois volantes de contenção, o time entrou basicamente apostando na velocidade de Willian, Pedro e Hazard, o que não aconteceu, isso por conta de que os três pareciam não estar em total sintonia. Os blues obrigaram até boas defesas do goleiro espanhol, mas a melhor aconteceu com Matic, o volante teve talvez a melhor chance do jogo, cara a cara com o goleiro adversário e chutou por cima do gol.

match-report--manchester-united-0-chelsea-0.img

Com o resultado ruim, o Manchester cai para a 6ª colocação no campeonato, com 30 pontos. O Chelsea sobe para a 14ª posição, com 20 pontos ganhos.

Na próxima rodada o United recebe o Swansea, em casa, no sábado (02), os Blues visitam o Crystal Palace, no domingo (03).

Escalações:

Manchester United: De Gea,Darmian (Borthwick-Jackson), Smalling, Blind (Jones), Ashley Young, Schneiderlin, Schweinsteiger, Ander Herrera, Juan Mata (Depay), Martial e Rooney

Chelsea: Courtois, Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta, Mikel, Matic, Willian (Ramires), Oscar (Loftus-Cheek), Pedro, Hazard

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta