Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid recebe o Athletic Bilbao no Bernabeu, querendo a vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em terceiro, o time da capital, Real Madrid, recebe o sexto colocado, Athletic Bilbao, neste sábado, só pensando na vitória

Na tarde deste sábado (13), o Real Madrid encara o Athletic Bilbao no Estádio Santiago Bernabéu às 13h, horário de Brasília, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Atrás de seus dois maiores rivais, o Real tem 50 pontos, e ainda sonha com o título. Principalmente depois da chegada de seu novo técnico, Zinedine Zidane, que deu nova cara ao time e devolveu os bons resultados.

Em sexto, o Athletic visita o Real, com a missão de conquistar os três pontos e continuar sonhando com a vaga na Champions League. Apesar de estar 10 pontos atrás do Villarreal – 4º colocado – Los Leones ainda sonham com a classificação, e esperam um bom resultado na capital para ficar mais perto deste objetivo.

BernabeuNa última vez que as equipes se enfrentaram, o Real conseguiu a vitória em Bilbau, no estádio San Mamés, por 2×1. Sabin Merino fez o gol do time basco e os merengues tiveram seus gols anotados por Benzema. O francês tomou os holofotes pra si, já que na partida tinha-se a possibilidade de Cristiano Ronaldo marcar seu gol de número 500. O português só alcançou este feito rodadas depois.

O técnico Zinedine Zidane não poderá contar com Marcelo, Pepe e Bale, os três estão machucados e ainda não poderão voltar ao time nesta rodada.

O técnico Ernesto Valverde não poderá com três jogadores. Iñaki Williams que foi expulso contra o Villarreal na última rodada, já San José e Iriondo acumularam cartões amarelos, e também estão suspensos para o confronto.

A partida também reserva um tabu interessante, já que o Bilbao não vence o Real no Bernabéu, desde 19 de fevereiro de 2005, quando Del Horno e Iraola marcaram e deram a vitória a Los Leones.

O técnico merengue fez questão de escalar com antecedência o meio campo Kovacic, que entra no lugar de Isco.

– “O pedirei o mesmo que peço a Isco, que trabalhe forte sem a bola. Com ela nos pés, sabe o que fazer.

Ernesto Valverde sabe do favoritismo do maior campeão da Espanha, mas quer seu time aguerrido em busca da vitória.

– Sabemos que não somos favoritos, mas o jogo tem que ser jogado, e temos que buscar nossas chances, como sempre fazemos.

Ficha Técnica – Real Madrid x Athletic Bilbao

Data: 13/02/2016

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri, Espanha.

Arbitro: Alfonso J. Álvarez Izquierdo

Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Danilo (Nacho), Modric, Kroos, Kovacic, James, Cristiano Ronaldo, Benzema

Téc: Zinedine Zidane

Athletic Bilbao: Iraizoz, Lekue, Balenziaga, Bóveda, Laporte, Etxeita, Beñat, Eraso, Susaeta, Aduriz, Sabin Merino

Téc: Ernesto Valverde

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta