Notícias

Futebol Brasileiro

Dudu comemora início no Londrina e projeta partida contra Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina começou bem a Série B, com uma vitória dentro de casa contra o Boa Esporte, mas não atuou bem no jogo contra o Paysandu, fora de casa, e foi derrotado. Agora, o Tubarão enfrenta a Ponte Preta novamente fora de casa e busca a sua segunda vitória na competição.

O meia Dudu, um dos principais nomes da equipe para a Série B, e que foi um dos destaques na vitória contra o Boa Esporte na estreia, falou um pouco sobre esse início no Londrina.

O jogador que chegou ao Tubarão no final de fevereiro e não pôde atuar no Campeonato Paranaense, passou um período apenas treinando. Ele fez uma avaliação dos dois primeiros jogos com a camisa do Londrina.

“Passei um certo tempo sem jogar, acredito que tenho me adaptado a cada dia, tenho me preparado muito bem. Espero conseguir fazer grandes jogos. Na minha opinião fiz dois bons jogos, e espero que isso seja o início de um bom ano, de uma grande temporada para que a gente possa conseguir o acesso para a Série A que é o grande desejo do grupo e de toda a torcida do Londrina”, disse Dudu.

Na partida do próximo sábado (28), o Londrina vai ter um fator importante ao seu lado, por conta de uma punição vinda da última rodada da Série A do Brasileirão do ano passado, a Ponte não vai poder contar com a força da sua torcida no estádio. Dudu falou sobre a próxima partida do LEC e destacou que apesar de não contar com a torcida, a Ponte Preta é um duro oponente.

“Vai ser uma partida muito difícil, sabemos da força da Ponte Preta. A gente sabe que eles não vão contar com a torcida no estádio, que pode ser um fator que agregue a eles. Mas dentro do campo são 11 contra 11, nós sabemos da força da Ponte. Então temos que respeitar, está ligados em todo o momento, para poder fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, finalizou o jogador.

Wesley Contiero (748 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta