Notícias

Sem categoria

Douglas, Colmán e Cícero: confira as novidades do São Paulo nesta quarta

Follmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia gremista é solicitado por Ceni; Paraguaio é descartado e diretor do Fluminense desconversa sobre Cícero no Tricolor

É verdade que o São Paulo segue apenas mapeando jogadores para a próxima temporada, mas isso não é uma coisa ruim de se ver. Tendo em vista as condições do clube, a equipe do Morumbi não pretende fazer loucuras nesta janela.

Com apenas três reforços anunciados até o momento, a diretoria trabalha com três peças para compor o elenco para 2017. Entre as posições estão um volante, um camisa 10 e um centroavante. Confira as novidades do São Paulo nesta quarta-feira (28).

Douglas

Segundo o site GloboEsporte.com, o experiente meia gremista está no radar do técnico Rogério Ceni para comandar o seu meio de campo. De acordo com a publicação, o estafe que agência a carreira do camisa dez do Tricolor Gaúcho é que clube recebeu sondagens do São Paulo e de um clube Árabe. Todavia, a diretoria possui uma reunião com o atleta na próxima semana para poder selar sua permanência.

Aos 34 anos, Douglas terminou a temporada 2016 em alta. Onde foi o principal nome na campanha na conquista da Copa do Brasil. Foram 67 jogos em 2016, onde balançou as redes oito vezes.

Cristian Colmán

Resultado de imagem para Cristian Colmán
(foto:AFP)

A negociação entre o atacante paraguaio e o São Paulo estão oficialmente encerradas. De acordo com a Gazeta Esportiva, os paulistas desistiram do negócio por causa de um leilão que o Nacional-PAR estava querendo fazer. O diretor do José Jacobson falou sobre o encerramento do negócio.

“A negociação travou. Não vamos entrar em leilão e colocar mais dinheiro”, afirmou ao portal.

Cícero

Segundo o portal UOL, o diretor do Fluminense, Alexandre Torres, despistou haver uma negociação entre o clube paulista é o meia Cícero.

O diretor preferiu ressaltar que Cícero é importante para o Fluminense e que nada foi sacramentado.

“O Cícero é um jogador que interessa à várias equipes, joga em várias posições e é um jogador que tem muitas qualidades. É um jogador que interessa também ao Fluminense. A gente não pode dizer que ele vai sair, que está empurrando o Cícero”, comentou o diretor em entrevista ao Redação Sportv.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Higor Rodrigues (428 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta