Notícias

Futebol Internacional

Dortmund visita o Legia Varsóvia na estreia da Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Borussia Dortmund busca estrear com o pé direito na Liga dos Campeões diante do Legia Varsóvia

Na tarde desta quarta-feira (14), a equipe do Legia Varsóvia enfrenta o Borussia Dortmund na Pepsi Arena, às 15h45, horário de Brasília, em duelo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Campeonato Nacional

No Campeonato Polonês, a Ekstraklasa, o Legia Varsóvia não faz uma boa campanha até o momento. A equipe polaca soma 9 pontos em 8 jogos. São 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e, portanto, a 13ª colocação na tabela de classificação.

Liga dos Campeões
Jogadores do Legia celebrando a volta à Liga dos Campeões após 21 anos. Time polaco eliminou o Dundalk, da Irlanda, nos playoffs.

No Campeonato Alemão, a Bundesliga, o Borussia Dortmund vem de um tropeço diante do RB Leipzig, na Red Bull Arena. Os auri-negros têm 3 pontos conquistados em 2 jogos e está na oitava colocação.

Liga dos Campeões

O grupo F da Liga dos Campeões conta com o Legia Varsóvia, BVB, Real Madrid e Sporting. Os jogos da rodada acontecerão na quarta-feira no mesmo horário, às 15h45, e no outro confronto o Real Madrid recebe o Sporting.

Veja também: Atual campeão, Real Madrid recebe o Sporting no Bernabéu pela Liga dos Campeões

Desfalques

Em termos de lesões que se dirigem para o jogo, Besnik Hasi está tranquilo que sua equipe está livre de uma lesão para a partida, mas Adam Hlousek vai perder o confronto com os alemães devido a uma suspensão. Por outro lado, Tuchel tem alguns problemas com lesões para lidar, como os zagueiros Neven Subotic e Sven Bender, bem como Erik Durm. O técnico do BVB também estará sem Shinji Kagawa e Marco Reus para o jogo, pois estão se recuperando de lesão.

Liga dos Campeões
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica: Legia Varsóvia x Borussia Dortmund
Local: 
Pepsi Arena (Varsóvia, Polônia)
Data: 14/09
Hora: 15h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Sergei Karasev
Transmissão: EI Plus

Prováveis escalações
Legia Varsóvia: Malarz – Bereszynski, Pazdan, Dabrowski, Broz – Jodlowiec, Moulin – Guilherme, Odjidja-Ofoe, Langil – N. Nikolic.
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Ginter, Schmelzer – Castro, Weigl – Dembelé, M. Götze, Schürrle – Aubameyang.

Liga dos Campeões
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta