Notícias

Futebol Internacional

Dortmund visita lanterna Darmstadt pela Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em duelo de partes opostas na tabela, os auri-negros esperam conquistar a vitória

Na tarde deste sábado (11), às 12h30 no horário de Brasília, o Darmstadt recebe o Borussia Dortmund em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão.

O Darmstadt vive difícil situação no campeonato, amargando a lanterna e tendo conquistado apenas 9 pontos, de 57 possíveis. O Borussia tem uma vida totalmente diferente, não faz uma temporada muito regular, é claro, mas no momento ocupa a zona de Champions League, a quarta posição, com 34 pontos ganhos.

O time da casa vem de derrota fora de casa na última rodada, quando na ocasião foi derrotado por 2 a 0 pelo Eintracht Frankfurt. O clube de Dortmund vem de boa vitória conquistada frente ao RB Leipzig, diante de sua torcida, pelo placar de 1 a 0.

Em questão de desfalques, o Darmstadt apresenta apenas um, o meia Ollynyk, lesionado. O atacante Felix Platte volta de lesão, e é dúvida para amanhã. Do lado amarelo do duelo, a lista no departamento médico tem Ginter, Bender, Rode e Sahin, enquanto Schmelzer, Piszczek, Reus e Ousmane Dembélé devem ser poupados amanhã, devido ao desgaste no jogo do meio da semana, quando o Dortmund avançou para as quartas de finais da Copa da Alemanha apenas nos pênaltis, diante do Hertha Berlin.

– Nas últimas três partidas entre os dois, o Dortmund venceu duas delas e ocorreu um empate na outra oportunidade.

– No último jogo envolvendo as duas equipes, no primeiro turno desta temporada, o Dortmund massacrou o SV Darmstadt, aplicando uma senhora goleada por 6 a 0.

“Nós devemos estar convictos durante toda a partida de que devemos empurrar a bola para dentro do gol”, disse Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, em entrevista coletiva.

Ficha técnica: Darmstadt x Borussia Dortmund
Local: Stadion am Böllenfalltor (Darmstadt, Alemanha)
Data: 11/02/2017
Hora: 12h30 horário de Brasília
Árbitro: Wolfgang Stark
Transmissão: ESPN

Prováveis escalações – Darmstadt x Borussia Dortmund

Darmstadt: Esser  – Fedetsky, Milosevic, Sulu, Holland  – Altintop, Gondorf  – Sam, Rosenthal, Heller – Colak.

Borussia Dortmund: Bürki – Passlack, Sokratis, Bartra, Durm – Weigl – Pulisic, Castro, Kagawa, Schürrle – Aubameyang.

Clique na imagem para acessar o site

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta