Notícias

Futebol Internacional

Dortmund recebe Hamburgo após eliminação na Liga Europa

Bundesliga E+

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dortmund tenta se recuperar de eliminação melancólica na Liga Europa

Na manhã deste domingo (17), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Hamburgo no Signal Iduna Park às 10h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund é o segundo colocado com 68 pontos conquistados, enquanto o Hamburgo é o 11º colocado com 31 pontos conquistados. Na última partida, o Borussia Dortmund perdeu para o Liverpool por 4 a 3, com gol nos acréscimos e se despediu de forma melancólica da Liga Europa. Pela Bundesliga, os auri-negros vêm de um empate com o maior rival, o Schalke, por 2 a 2, na Veltins Arena. Na última rodada os dinos perderam em casa para o Darmstadt por 2 a 1.

Dortmund
No primeiro turno, os dinos venceram os auri-negros por 3 a 1. (Foto: GettyImages.pt)

O técnico do Borussia Dortmund só terá como desfalque o zagueiro Subotic, com trombose no braço. O técnico Bruno Labbadia terá dois desfalques para o jogo, Drmic e Olic, que se recuperam de lesão.

Tuchel não tem certeza dos efeitos psicológicos que a derrota terá sobre Dortmund, mas espera que sua equipe possa se recuperar contra o Hamburgo e, na semifinal da Copa da Alemanha na quarta-feira contra o Hertha Berlin.

– Neste momento, temos de admitir honestamente que não tenham atingido o grande objetivo que foi traçado. Os nossos padrões são muito altos para simplesmente deixar de lado esta derrota. A coisa interessante será como lidamos com ela como uma unidade, a quantidade de energia que nos custa e se conseguimos colocar a decepção atrás de nós até a próxima quarta-feira em Berlim. Isso também é uma característica do esporte. Não há partidas sem derrotas e perdedores. Há lições que fazem parte dela – comentou Tuchel ainda lamentando a derrota para o Liverpool.

Dortmund
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Hamburgo
Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)
Data: 17/04
Hora: 10h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marco Fritz
Transmissão: FOX Play com VT completo às 12h00 no FOX Sports 2

Prováveis escalações
Borussia Dortmund: Bürki – Bender, Sokratis, Hummels – Ginter, Sahin, Durm – Castro, Kagawa – Pulisic – Aubameyang.
Hamburgo: Adler – Diekmeier, Djourou, Spahic, Sakai – Ekdal, Holtby – N. Müller, Gregoritsch, Ilicevic – Schipplock.

Dortmund
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta