Notícias

Futebol Internacional

Borussia Dortmund recebe o Werder Bremen pela Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia vive péssima fase na temporada, e Bremen tenta a vitória para sair da zona do rebaixamento

Na tarde deste sábado (09), a equipe do Borussia Dortmund enfrenta o Werder Bremen no Signal Iduna Park, às 12h30, horário de Brasília. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Alemão.

O Borussia Dortmund é o sexto colocado da Bundesliga, com 22 pontos conquistados. Atualmente, a equipe auri-negra está na zona de pré Liga Europa. Na última partida, a equipe perdeu para o Real Madrid por 3 a 2, na Espanha, em confronto válido pela Liga dos Campeões. Já na Bundesliga, a última partida do BVB terminou em empate com o Bayer Leverkusen por 1 a 1, na BayArena.

Do outro lado, o Werder Bremen vai decepcionando sua torcida ao ser apenas o 17º colocado, com 11 pontos. A equipe é o vice-lanterna do campeonato e na última partida venceu o Stuttgart por 1 a 0, em casa.

O Borussia Dortmund tem uma série de desfalques para a partida. São eles: Durm, Piszczek, Castro, Mario Götze, Larsen, Reus, Rode e Philipp. Já a equipe do Werder Bremen têm desfalques como Zetterer, Schmidt, Eilers e Johannsson.

Borussia
Na última partida entre as equipes, o auri-negro venceu por 4 a 3. (Foto: Reprodução/Facebook)

Pré-jogo

Em entrevista de pré-jogo, o técnico auri-negro, Peter Bosz, comentou sobre a qualidade da equipe do Werder Bremen

“Bremen não é um time com um homem só. Max Kruse é um grande jogador, mas temos que vencê-los como uma equipe. Nós temos que defender bem, mas precisamos mostrar bom futebol com a bola contra o Bremen”, disse ele.

O jogador Delaney, do Bremen, comentou sobre seu parceiro de equipe Max Kruse.

“Max é um jogador muito importante para nós. E não apenas como um artilheiro. Mas claro que é importante que os outros jogadores façam gols”, comentou.

Desde 2009, as equipes se enfrentaram 18 vezes. São 14 vitórias para o Dortmund, 2 empates e 2 vitórias para o Bremen. A equipe auri-negra tem grande vantagem no retrospecto, mas nos últimos jogos deixou a desejar, o que deixa o confronto em aberto.

Ficha técnica: Borussia Dortmund x Werder Bremen
Local:
Signal Iduna Park  (Dortmund, Alemanha)
Data: 09/12
Hora: 12h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Manuel Gräfe
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações
Borussia
Bürki – Sokratis, Subotic, Schmelzer – C. Pulisic, Weigl, Sahin, Guerreiro – Yarmolenko, Aubameyang, Schürrle.
Borussia: Pavlenka – Gebre Selassie, Veljkovic, Moisander, Augustinsson – Bargfrede – M. Eggestein, Delaney – Bartels, Junuzovic – M. Kruse.

Borussia
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (175 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta