Notícias

Futebol Internacional

Dortmund e Mönchengladbach marcam o retorno da Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dortmund e Mönchengladbach, agita o retorno do Campeonato Alemão

Na tarde deste sábado (23), a equipe do Borussia Mönchengladbach enfrenta o  Borussia Dortmund no Borussia-Park, às 15h30, horário de Brasília, em duelo válido pela 18ª rodada da Bundesliga.
No primeiro turno o BVB conquistou uma bela vitória por 4-0 sobre o Gladbach, na estreia do campeonato, com gols de Marco Reus, Pierre Aubameyang e Emeric Henrikh Mkhitaryan (duas vezes).

No primeiro turno, o Borussia Dortmund goleou o rival por 4 a 0.

O Borussia Mönchengladbach está em quarto lugar, com 29 pontos, enquanto o Borussia Dortmund está na segunda colocação, com 38 pontos conquistados. Os potros vêm de uma vitória sobre os lírios do Darmstadt, por 3 a 2, em casa, já os auri-negros perderam para o time da terra do carnaval alemão, o Colônia, pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Vale lembrar que a Bundesliga ficou parada por cerca de um mês pelo fato do inverno nesta época do ano ser rigoroso na Alemanha.

O técnico do Borussia Mönchengladbach, André Schubert, não contará com três jogadores para a partida, são eles: Granit Xhaka (suspenso), Patrick Herrmann e André Hahn, ambos lesionados. Ibrahima Traoré ainda é dúvida para a partida. Já o técnico do Dortmund, Thomas Tuchel, não contará com três jogadores, são eles: Marcel Schmelzer (problema muscular), Shinji Kagawa (gripado) e Adrián Ramos, este último não teve o diagnóstico definido pelo Departamento Médico do clube.

O técnico dos Potros comentou sobre o rival do “clássico dos Borussias”: “Dortmund está na frente de nós, e também temos respeito por eles”.

Já o técnico Thomas Tuchel preferiu comentar sobre os planos para a segunda metade da temporada: “Espero que possamos continuar a empurrar os nossos limites na segunda metade da temporada”, disse Tuchel ao site oficial Bundesliga.

Reus é uma das atrações do jogo.

Ficha técnica:

Local: Borussia-Park (Mönchengladbach, Alemanha)

Data: 23/01/2016

Hora: 15h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: FOX Sports 2

Prováveis escalações:

Borussia Mönchengladbach: Sommer – Korb, Christensen, Hinteregger, Wendt – Dahoud, Nordtveit – Traore, F. Johnson – Raffael, Stindl.

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Hummels, Park – Gündogan, Weigl, Castro – Mkhitaryan, Aubameyang, Reus.

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta