Notícias

Futebol Internacional

Dortmund bate Freiburg e segue líder do Alemão

i

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund marca com Marco Reus e Paco Alcacer e segue líder da Bundesliga

 

Na tarde deste sábado, o Borussia Dortmund e Freiburg duelaram no Signal Iduna Park, partida valida pela 13° rodada do Campeonato Alemão, O Borussia venceu o jogo por 2 a 0 com gols de Marco Reus e do Artilheiro Paco Alcacer.

O Borussia começou atacando, e só abriu o Placar aos 39 minutos do primeiro tempo, Sancho sofreu um penalti e o Árbitro Frank Willenborg marcou penalidade máxima, O batedor oficial Marco Reus foi a bola e converteu, antes disso aos 36 minutos do primeiro tempo, o Zagueiro Zagadou se machucou e foi substituido pelo turco Ömer Toprak. O Freiburg pouco atacou e nos 40 minutos, Gondorf mandou uma bola na trave do goleiro Burki. Aos 46, Willenborg apitou o final do Primeiro Tempo.

No segundo tempo o jogo esfriou e aos 69 minutos, Mario Götze saiu para dar lugar a Paco Alcacer. O mesmo Paco Alcacer marcou nos acrescimos da partida quando recebeu de Lucas Piszcek, mandou de pé direito para o gol. O Artilheiro marca novamente. Ojuiz não demorou muito para apitar o final da partida e foi isso, Borussia Dortmund 2 x O Freiburg.

A muralha amarela dominou a partida com 67% de posse de bola contra apenas 32% do Freiburg. Também foi superior em chutes a gol: quatro do Borussia e uma do Freiburg que pouco atacou. O Dortmund teve uma precisão de chute de 36%. Ao todo Borussia trocou 770 passes, com uma precisão 90%. E 18 faltas foram cometidas no jogo, e um cartão amarelo para ambas as equipes.

O Dortmund está na ponta da tabela e vai ao estádio do Schalke 04 na proxima rodada, para tentar seguir líder na competição, enquanto o Freiburg está apenas na 13° colocação no campeonato e vai enfrentar o Red Bull Leipzig em sua casa.

Denzel Lima (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta