Notícias

Sem categoria

Dorival ganha novos desfalques, saca jogador e promove mudanças em treinamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta terça-feira (08), a equipe do São Paulo Futebol Clube realizou um treinamento no CT da Barra Funda, visando a preparação para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.

Sem Bruno com dores nas costas, o treinador Dorival Júnior já optou pelo garoto Araruna na última partida, diante do Bahia. Porém, o jovem jogador sofreu um um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe por cerca de três semanas. Buffarini deverá ficar com a vaga para os próximos compromissos.

Quem também está fora do próximo duelo é Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Maicosuel, ainda deverá ficar de fora dos gramados por cerca de 15 dias, já que aprimora a parte física.

Para o lugar do Peruano, Dorival optou por Thomaz. Outra novidade foi o garoto Brenner, que treinou entre os 11 titulares no lugar de Marcinho.

A equipe titular no treinamento desta terça-feira (08) foi: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Brenner, Thomaz e Pratto.

Com 19 pontos ganhos, o São Paulo é o 17º no Brasileirão, se encontrando na zona de rebaixamento. O próximo duelo será em casa, no domingo (13), diante do Cruzeiro às 11h.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta