Notícias

Futebol Brasileiro

Doriva é demitido da Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Doriva não é mais treinador da Ponte Preta

(Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A demissão dos técnicos no Campeonato Brasileiro da Série B não para, conforme a cada rodada da competição pelo menos um perde o cargo. Recentemente ocorreu com o treinador Doriva da Ponte Preta, ele ficou balançando após a equipe campineira perder para o Sampaio Correâ no término da oitava rodada.

Após reunião realizada pela diretoria da Macaca decretou assim a demissão de Doriva. O diretor de futebol da Ponte Preta, Ronaldão se licenciou do cargo por conta de razões particulares e tudo indica, que também não deve mais voltar ao clube.

Sem fazer muita ênfase, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, divulgou um comunicado sucinto a respeito do caso.

“Agradecemos ao Doriva pelos trabalhos prestados e estamos trabalhando intensamente para substituir o treinador, mas não temos nomes ainda. Assim que tivemos algo definido iremos anunciar”, informou o mandário da Macaca. O técnico Doriva foi ecônomico em sua despedida.

“Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade nesse período de trabalho, desejo do fundo do meu coração que esse trabalho tenha sucesso no final, um grande abraço a todos e fica o meu muito obrigado”, disse o ex-treinador da Ponte Preta, Doriva.

A Ponte Preta trocou de técnico pela segunda vez no ano de 2018. O Eduardo Baptista era o comandante do time no Campeonato Paulista, mas devido a má campanha sequer chegou nas rodadas finais. O Doriva iniciou no Campeonato Brasileiro da Série B e perdeu o emprego já no início da competição nacional.

A demissão de Doriva foi a oitava na Série B em apenas sete rodadas. Confira as outras demissões que ocorreram no torneio nacional.

01) CRB – Mazola Júnior foi demitido e substituído por Júnior Rocha

02) Coritiba – Sandro Forner foi demitido e substituído por Eduardo Baptista

03) Avaí – Claudinei Oliveira foi demitido e substituído por Geninho

04) Goiás – Hélio dos Anjos foi demitido e substituído por Ney Franco

05) Boa Esporte – Sidney Moraes foi demitido e substituido por Daniel Paulista

06) Sampaio Correâ – Francisco Diá foi demitido e substituído por Roberto Fonseca

07) Criciúma – Argel Fucks foi demitido e substituído por Mazola Júnior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta