Notícias

Futebol Internacional

Donnarumma não renovará com o Milan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

AC Milan anuncia que o jogador não quis a renovação e que está no mercado

Na manhã desta quinta-feira (15), o Milan e o empresário de Donnarumma se reuniram para definir o futuro do atleta. A reunião durou cerca de 45 minutos e após o término, o time italiano convocou a imprensa para um comunicado, de que o jogador não terá o seu vinculo renovado.

A decisão de não renovar partiu do próprio atleta, que comunicou ao seu empresário, Mino Raiola, que não tinha a intenção de estender o seu contrato, então, foi passado aos representantes do Milan o desejo do jogador.

Fassone, diretor geral do Milan, falou abertamente a imprensa e disse que o clube está irritado com a situação. Abaixo alguns trechos do que foi dito.

“Donnarumma não quis renovar com o Milan e informou sua vontade a seu empresário, Mino Raiola”.

“Pensávamos que era o nosso goleiro para o futuro, mas quer ir embora em 2018 (quando termina seu contrato)”.

“Queríamos construir um ‘novo’ Milan com base em Donnarumma, estamos desapontados. É uma decisão que nos irrita, mas o Milan seguirá em frente e fará melhor ainda”.

DESTINO CERTO?

Entretanto, o destino do goleiro não foi citado e ainda é incerto. Mas, o goleiro já vinha sendo observado pelo Real Madrid e poderá ser um merengue nos próximos dias.

O PSG, por sua vez, é quem demonstra mais interesse em contar com o goleiro em seu plantel. Uma vez que, o clube pretende montar um time competitivo para assegurar a permanência de Verratti, já que, seu empresário já deixou claro que o objetivo do jogador é ganhar títulos.

O futuro do goleiro deve ser definido nas próximas semanas. Mesmo que se mostre insatisfeito, o Milan terá que ir atrás de outro goleiro no mercado e vender o bom goleiro italiano, já que, em 2018 ele poderá sair de graça, algo que o Milan não quer.

 

Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta