Notícias

Sem categoria

Domingo é dia de Palmeiras x Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque com casa lotada e torcida única

Na tarde deste domingo (12), a equipe do Palmeiras recebe o Corinthians às 16h, horário de Brasília, no Allianz Parque, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Derby não poderia ser em uma data mais significativa na história desse grande clássico. 12 de junho de 1993 continua vivo na memoria de Palmeirenses e Corintianos e em 2016 os dois times entrarão em campo nessa mesma data e buscam fazer um excelente jogo pois além de tudo que envolve, a atmosfera e história do confronto, vale a briga na ponta da tabela do Campeonato.

O Palmeiras é o quarto colocado com 12 pontos ganhos. Já o Corinthians é o líder do campeonato com 13 pontos. A disputa pela ponta da tabela e a proximidade das equipes na pontuação alimenta ainda mais o derby. Os dois times vem de vitórias no campeonato. O Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1, fora de casa e o Timão dentro de sua Arena derrotou o Coritiba também por 2 a 1.

O Verdão tem uma baixa importante para o clássico, o zagueiro Vitor Hugo está suspenso e não poderá entrar em campo. Gabriel, Arouca e Barrios continuam no departamento médico tratando de suas lesões. Para o jogo o Palmeiras tem dois penduras o zagueiro Thiago Martins e o volante Matheus Sales. O Corinthians não sofre apenas baixa por lesão para a partida (Vilson, machucado), Elias e Balbuena estão com suas respectivas seleções na disputa da Copa América. Cristian e Bruno Henrique são os jogadores pendurados no Timão. Fernando Prass não sofreu gols no Allianz Parque desde que Cuca assumiu o Palmeiras

O jogo promete casa lotada, todos os ingressos foram vendidos para o público em geral, restando apenas camarotes. Há expectativa de quebra de público da nova casa Palmeirense. Infelizmente teremos apenas uma torcida, do mandante Palmeiras, isso é resultado de uma punição feitas aos clubes por briga de suas torcidas.

Mesmo com a punição esses que se dizem “torcedores” continuam brigando, não importa o local. No último jogo do Palmeiras, ele enfrentou o Flamengo em Brasilia e mesmo sendo em campo neutro em uma região brasileira diferente das equipes, houve tumulto entre esses ” torcedores” e a Policia reagiu soltando gás de pimenta que afetou todo o estádio, inclusive quem estava na arquibancada e os jogadores no campo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Durante esse lamentável episódio um menino palmeirense que é cadeirante teve que sair da arquibancada, pois passou mal após inalar o gás de pimenta, seu pai o carregou para fora do estádio. Mas em uma bela atitude da diretoria alviverde o menino poderá ver o seu time jogar ao vivo, ele e seu pai vão ver o Derby de domingo com todas as despesas pagas pelo Palmeiras.

12 de junho de 1993 , o dia da paixão palmeirense não passará despercebido no clássico deste domingo. Por coincidir com a data do histórico derby de 1993, o jogo contará com homenagens aos ex-jogadores que participaram da final do campeonato paulista de 1993 na goleada por 4 a 0 sobre os alvinegros e encerrando uma fila de 16 anos sem títulos alviverdes.

Ficha técnica – Palmeiras x Corinthians

Data: 12/06/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Allianz Parque, São Paulo.

Arbitro: Raphael Claus.

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta