Notícias

Volei

Dois jogos fecham a 8º rodada da Superliga Feminina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três das quatro equipes que entram em quadra estão entre os quatro primeiros lugares da Superliga

Hoje (08) acontece o encerramento da oitava rodada da Superliga Feminina de vôlei. O Camponesa/Minas joga contra o Vôlei Nestlé e o Dentil/Praia Clube joga contra o Sesi-SP.

A noite pode causar mudanças na parte de cima da tabela. O Praia Clube vê a sua liderança ameaçada pelo Sesc-RJ, enquanto que Minas e Vôlei Nestlé duelam em confronto direto pelo terceiro lugar.

Camponesa/Minas x Vôlei Nestlé

Resultado de imagem para Minas x Nestle superliga feminina de volei 2018

(Foto: Reprodução/OTempo)

O jogo ocorre hoje às 19h, horário de Brasília, na Arena Minas. A partida terá transmissão do SporTV.

A equipe da casa vem de uma derrota fora de casa contra o Praia Clube, porém, nada que abale a moral do time e apague a boa campanha da equipe mineira.

Uma vantagem para o Minas são os 6 jogos seguidos sem perder em casa. As apostas do treinador Stefano Lavarini ficam na oposta Destine Hooker, na ponteira Rosamaria Montibeller e na central Carol Gataz.

Já do outro lado, a equipe do Vôlei Nestlé ainda não perdeu neste segundo turno. A boa fase e a confiança do time paulista podem ser fatores essenciais para essa partida.

O treinador Luizomar de Moura conta mais uma vez com a oposta Tandara e a central Bia que são os destaques da equipe e integram o “time dos sonhos” da Superliga para conseguir mais uma vitória, manter o terceiro lugar e seguir invicto no segundo turno.

No primeiro turno o Minas venceu o Vôlei Nestlé de virada por 3×2 no Jose Liberatti.

Dentil/Praia Clube x Sesi-SP

Imagem relacionada

(Foto: Reprodução / O Jornal de Uberlândia)

A partida acontece hoje às 19h:30, horário de Brasília, no ginásio Praia Clube. O jogo vale muito mais para os mandantes do que para os visitantes.

O Praia Clube busca uma vitória para seja por qualquer placar para voltar a liderança, que após o jogo de ontem ficou com o Sesc-RJ.

Ainda invicta, a equipe mineira vem a quadra contra o fraco Sesi-SP e busca mais uma vitória tranquila. O técnico Coco Junior aposta na central Walewska e a ponteira Fernanda Garay.

Do lado do Sesi-SP, o time conquistou a sua primeira vitória na competição na última rodada, quando venceu o São Caetano por 3×1.

Já sem nenhuma ambição no torneio, o clube paulista busca mais uma vitória na Superliga e atrapalhar o até então invicto Praia.

No primeiro turno o Dentil/Praia Clube venceu por 3×0 o Sesi-SP no Ginásio do Sesi Santo André.

Esportes Mais

Sesc/RJ e Hinode Barueri vencem: 8ª rodada do returno da Superliga

 

 

 
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (81 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta