Notícias

Sem categoria

Vice-presidente e Diretor de merchandising estão de saída da Pain Gaming

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Beto Vides e Raiff Chaves anunciam a saída da empresa Pain Gaming

Beto Vides Raiff Chaves, respectivamente vice-presidente e diretor de merchandising, anunciaram a saída da maior organização de esportes eletrônicos da America latina: Pain Gaming. Beto vides comentou que não irá sair do mercado e-sports, mas, deixa a Pain para atuar em novos projetos e novos ares de sua carreira.

“Estou saindo para investir no mercado de eSports. Sinto que atingi uma missão cumprida de reestruturar a paiN e transformar em uma empresa de nível organizacional profissional. O mercado de eSports é fascinante, apaixonante e de altíssimo potencial. Depois de atuar em projetos inovadores para o esporte eletrônico, tais como o sócio torcedor, e a nossa participação sem precedentes na BGS, confirmamos que o mundo eSports possui uma gama de experiências que ainda não foram exploradas”, disse ao portar Mais e-Sports.

Beto complementou dizendo que atingiu uma missão cumprida, reestruturando e elevando muito o nível da organização. Apaixonado e fascinado pelo esporte, ele inovou com programas como sócio torcedor e a participação na BGS, mostrando como tem um futuro brilhante esse mercado chamado League of Legends.

Vides e Chaves terminam um ciclo de grande sucesso, projetos inovadores que elevaram para um nível altíssimo a organização, cativando e trazendo fãs para Pain. Agora esperaremos os próximos passos e os novos ares que eles irão escolher.

 

 

Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta