Notícias

Futebol Internacional

Dínamo Zagreb recebe o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern de Munique vai até Croácia enfrentar Zagreb

Pela sexta e última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o Dínamo Zagreb recebe o Bayern de Munique nesta quarta-feira. A partida acontecerá no Estádio Maksimir, em Zagreb na Croácia, às 17h45 (de Brasília).

O Dínamo Zagreb já não tem muito pelo que brigar na Liga dos Campeões, pois já está desclassificado. Caso aconteça uma combinação de resultados o Dínamo garante vaga na Europa League, mas para isso precisa vencer o Bayern e torcer para uma eventual derrota do Arsenal frente ao Olympiacos. A equipe Croata somou apenas 3 pontos na competição, quando venceu o Arsenal, ainda na primeira rodada da fase de grupos.

O Dínamo entrou em campo no último sábado, pelo Campeonato Croata e venceu o Hajduk Split por 2 x 1 em seus domínios. A equipe de Zagreb é líder do campeonato nacional, com 39 pontos. Já na Liga dos Campeões, é o lanterna do Grupo F, com apenas 3 pontos.

Do outro lado, o já classificado Bayern de Munique tem bons números, perdeu apenas dois jogos na atual temporada e só precisa de um empate frente ao Dínamo Zagreb para se garantir na liderança do Grupo F. É o líder isolado do Campeonato Alemão, com 40 pontos, 5 a mais que o segundo colocado Borussia Dortmund. Na Liga dos Campeões, o Bayern já somou 12 pontos e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final.

O Bayern de Munique perdeu por 3 x 1 para o Borussia Mönchengladbach no último sábado, em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Alemão. Apesar da derrota, o jogo foi marcado pelo retorno de Franck Ribéry, que marcou o gol dos bávaros em seu primeiro jogo na atual temporada, após longos meses se recuperando de lesão.

A equipe comandada por Pep Guardiola provavelmente vai aproveitar a última rodada da Liga dos Campeões para dar ritmo de jogo aos atletas menos utilizados no elenco, entre eles Ribéry e Thiago Alcântara que voltam de lesão. Douglas Costa, Robben e Alaba ambos lesionados, são desfalques.

A partida acontece nesta quarta-feira (9), às 17h45 (de Brasília), com transmissão exclusiva do EI MAXX 2.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta