Notícias

Futebol Internacional

Dimitri Payet vira alvo do futebol chinês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Turbilhões de noticias sobre o meia Payet, foram lançadas a mídia hoje inclusive uma proposta milionária da China e interesse do Arsenal

A torcida dos Hammers havia ganhado um ídolo no inicio do ano trata-se do francês Dimitri Payet , o saudaram até com musicas a mais famosa diz  We’ve got Payet, em Português, nós temos Payet, Dimitri Payet. Pois bem o que depender do mercado Chines não.

Hoje pela manhã, os jornais ingleses tiveram avalanches de noticias sobre o craque que desembarcou em Londres nesta temporada para debutar no Campeonato Inglês.

Payet
Payet é a grande atração deste ano no clube Londrino (Foto: Reprodução/Getty Images)

O craque de 28 anos se transferiu do Olympique de Marseille ao West Ham por £ 10,75 Milhões ,  com um salário especulado de £ 65 mil mais prêmios. Devido ao destaque a equipe Londrina correu-se  para estender o contrato, que vai até a próxima temporada para mais uma ou duas Temporadas.

Ai esta a primeira noticia envolvendo o craque, segundo o Jornal Daily Mirror o clube ofereceu um salario semanal no valor de  £ 125 mil, e a extensão de duração não revelada.

A segunda informação e mais bombástica ainda também  lançada pelo mesmo veiculo, é de que o mercado Chinês que já tenta  levar Nikica Jelavic, fez uma proposta oficial ao clube pelo camisa 27 Payet. O clube interessado não foi revelado. A proposta seria de £40 milhões e um salario equivalente a £ 135 mil semanais mais direitos de imagens e premiações.

Em alguns veículos de comunicação ainda informaram que ele estaria no radar de Arsene Wenger, para reforçar o Arsenal já que o antigo desejo do técnico   Isco não deve sair do Real Madrid.

Devido a tantas especulações o clube pronunciou-se oficialmente através de um oficio a imprensa dizendo

“Na sequência de relatos na mídia de hoje, West Ham United gostaria de esclarecer que em nenhum momento  Dimitri Payet ou seu agente fez nenhuma exigência para o clube sobre um novo contrato. No entanto, o clube pode confirmar que devido ao impacto notável de Dimitri desde a sua chegada ao Boleyn Ground, nós demos início a conversações cordiais e produtivas sobre uma melhoria e extensão ao seu contrato. Essas negociações estão a progredir bem e espera-se que eles podem ser concluído em breve.”

O craque não se manteve neutro e também resolveu se pronunciar em Seu Twitter oficial :

Payet
Payet Comemora um de seus 6 gols marcados pelo Inglês

“Eu digo e repito Tenho orgulho de vestir a camisa do West Ham. Meu futuro está aqui e espero que por muitos anos “, escreveu ele.

Se até o craque se manifestou, a coletiva do técnico Slaven Bilic não poderia ser diferente, o Boss conversou naturalmente e deu declarações fortes defendendo seu astro.

“Dimitri Payet é o nosso melhor jogador. E é claro que eu gostaria de tê-lo feliz, a longo prazo, no clube.

“Ele só assinou há alguns meses, mas ele tem feito um enorme impacto e, enquanto ele tem um contrato longo, ele está em uma boa posição. Todos nós queremos mantê-lo por um longo, longo tempo. “

Payet
O técnico afirmou que Payet é sim o melhor jogador do clube (Foto: Reprodução/Getty Images)

Vamos ficar atentos as movimentações, pois quando se trata do mercado Chinês nada nos parece impossível, porem ficamos na torcida para que o craque continue no campeonato Inglês.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta