Notícias

Futebol Brasileiro

Diego Souza, Lugano, Bruno Peres e Everton: confira as novidades do São Paulo

everton-sao-paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Legenda:  Atacante Everton ainda é dúvida para o jogo de sábado

Centroavante e dirigente serão julgados pelo STJD, enquanto lateral e meia-atacante seguem em tratamentos para enfrentar o América-MG

Com 50 pontos, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro e segue a sua busca pelo hepta. Porém, o Tricolor pode ter problemas para escalar a equipe na próxima rodada, quando recebe o América-MG no sábado (22), às 16h no Morumbi.

Um desfalque é certo, Joao Rojas, titular absoluto da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Santos e não joga na próxima rodada. Porém, o Tricolor ainda pode perder mais dois titulares, sendo Bruno Peres e Everton.

O lateral está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, que já o tirou do clássico, e segue como dúvida para o duelo diante do Coelho.

Quem também é dúvida é o meia-atacante Everton, que retornou justamente diante do Santos, mas sentiu uma nova lesão, uma fibrose na coxa esquerda, e segue em tratamento no Reffis.

Quem também pode desfalcar a equipe é Diego Souza, denunciado no artigo 250, por expulsão diante do Fluminense. O jogador será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira (21) e pode pegar mais dois jogos de punição.

Porém, o jogador Léo, do Fluminense, também foi denunciado por simulação, o que praticamente absolve o jogador são-paulino.

Quem também será julgado é o dirigente Diego Lugano, enquadrado no artigo 258, que diz: “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou a ética desportiva”. O uruguaio poderá pegar de 15 a 180 dias de suspensão.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta