Notícias

Futebol Brasileiro

Diego mantém esperanças e avisa: “Não está acabado”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o Maracanã lotado, Cruzeiro vence o Flamengo, quebra tabu e sai na frente na Copa Libertadores

Na noite da última quarta-feira (08), Flamengo e Cruzeiro mediram forças pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores e os visitantes levaram a melhor.

Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols que decretaram a vitória da Raposa, e deram fim ao tabu de nove anos sem ganhar do Flamengo no Maracanã.

Após o fim da partida, o meia Diego Ribas se mostrou decepcionado e avaliou a atuação  da equipe.

“Fizemos, na minha opinião, um jogo desorganizado. Muito corrido, porém, pouco efetivo. Apesar de ter criado ocasiões claras, nós não fizemos. Foi um jogo muito lá e cá. Eles tiveram as oportunidades e concretizaram em gols”, disse o camisa 10 da gávea a TV Globo.

“Sem dúvida nenhuma, decepcionante. Dentro daquilo que nós queríamos para a temporada, é decepcionante. Mas vamos seguir a luta,não está acabado “, completou o jogador.

O companheiro de equipe, Éverton Ribeiro, concordou que a partida não foi boa, e disse o que o Flamengo terá que fazer para reverter o placar jogando no Mineirão.

“Jogar compacto, sem desorganizar. Senão, fica pior. Hoje a gente acabou desorganizando um pouco. Sabemos que não fizemos um bom jogo, mas vamos melhorar”, disse o meia, que completou.

“Eles se fecharam bem, isso dificultou bastante. A gente não conseguiu encontrar espaços ali na frente. Faltou profundidade para conseguir quebrar a marcação. Vamos brigar para conseguir os dois gols que nos interessam na volta”, completou Éverton Ribeiro.

A partida de volta está marcada para o dia 29,  e o Flamengo terá que ganhar por 3 a 0 para garantir a vaga direta na próxima fase da Copa Libertadores, mas antes, as equipes irão se enfrentar neste domingo (12), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Erika Lacerda (10 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta