Notícias

Sem categoria

Diego Cabrera retorna ao Inter e fala sobre categoria de base

cabrera1_291216

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após quatro anos, Cabrera retorna ao Inter com a nova gestão do clube

Com a sua nova gestão, o Inter contará com Diego Cabrera na sua diretoria de base, importante nome que terá uma ligação direta com o treinado Antônio Carlos Zago.

Ao Globo Esporte, Diego Cabrera explicou que a equipe passará por uma reformulação.

“Teremos que fazer uma reestruturação. Passaremos por uma reformulação, profissionalização. Sei o momento do clube, que precisa se readequar. Teremos muito trabalho, mas também muito investimento. Quando você quer frutos, uma metodologia, modelo de jogo, você precisa fazer investimentos”, comentou o dirigente, que completou.

“O primeiro trabalho é o de observação. Estou há quatro anos longe do clube. Teremos que fazer uma reestruturação. Passaremos por uma reformulação, profissionalização. Sei o momento do clube, que precisa se readequar. Teremos muito trabalho, mas também muito investimento. Quando você quer frutos, uma metodologia, modelo de jogo, você precisa fazer investimentos”, completou Cabrera.

Questionado se já conversou com o novo treinador, ele disse que ainda não teve a oportunidade.

“Ainda não tive oportunidade. Ele deve se apresentar na próxima semana. Teremos reuniões constantes. Será um trabalho integrado, próximo. Isso é um dos intuitos da direção. O profissional precisa passar as ideias, os objetivos do ano para a base. O clube tem uma ideia bem firme. O professor Zago será muito importante”, explicou.

Por fim, Diego falou sobre a referência que é a base do Inter.

“O Inter sempre foi referência na base. Sempre foi um grande formador, revelou muitos  profissionais. Há muitos profissionais em outros clubes. Na própria comissão do principal há profissionais que passaram pela base. É uma responsabilidade boa, importante. Seguiremos investindo. Queremos corresponder à altura e alçar os profissionais”, finalizou.

Cabrera
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta