Notícias

Sem categoria

Diante do Rio Branco, Nacional estreia pela Série A-3

Naça

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nacional-SP relaciona jogadores para a partida deste Sábado, contra o Rio Branco

Neste sábado (28) começa a luta do Nacional-SP em busca do acesso, e o clube enfrenta o Rio Branco, na estreia da Série A-3, às 16h. O Naça relacionou 16 jogadores para a partida de estreia.

O treinador do Nacional-SP, Alex Alves, comentou sobre como é fazer a estreia dentro de casa e também falou um pouco sobre o seu adversário na partida.

“A estreia em casa é um peso muito grande, porque temos a obrigação de ganhar” comentou Alex Alves. “O Rio Branco é um time muito forte, time bem alto, forte, que possui jogadores rápidos pelas pontas e tem um centroavante que não fica fixo na área, procura se movimentar mais. A zaga deles são altas e sobem bastante para o ataque” afirmou o comandante do Nacional-SP.

Alex Alves também tratou de comentar sobre a preparação para o começo do campeonato.

“Fizemos uma pré temporada muito boa, fazendo jogos-treinos contra times de alto escalão e ficamos muito satisfeitos com o desempenho na pré temporada. Fizemos um amistoso contra o Tricordiano, que foi como se fosse um jogo de verdade, com torcida e ingressos pagos, isso foi bom para os jogadores sentirem o peso da camisa.” disse Alex ao ser perguntado sobre a preparação do clube para a temporada, e completou.

“O Nacional vai vir mais forte do que veio na Copinha, os erros que cometemos, trabalhamos para não acontecer mais. É claro que em um campeonato longo, falhas acontecem, mas tentamos minimizar o máximo possível. Treinamos bastante a nossa linha defensiva e ofensiva, para apresentarmos um futebol mais rápido, leve, mais jogado. Essa divisão é muito pegado, mas um time que coloca qualidade, pode sobressair sobre os outros” finalizou Alex Alves.

Confira os relacionais para a partida:

Carlão; Thiaguinho; Marcão; Luiz Henrique; Caio; Jobson; Bruninho; Celio; Emerson Mi; Negueba; Leo Castro; Felipe; Jeferson; Rodrigo; Rafinha; Raylam; Felipe.

Vale lembrar que Jorge, Wesley e Murilo realizaram a pré-temporada com a equipe mas não permaneceram no elenco.

Onde assistir Nacional x Rio Branco?

A partida entre Nacional e Rio Branco, aà 16hs, terá transmissão da TV FPF com link direto do facebook Oficial.

 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta