Notícias

Futebol Internacional

Diante do Nacional-PAR, Cruzeiro inicia a sua caminhada na Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em casa, Cruzeiro faz a sua estreia na Copa Sul-Americana

Na noite desta terça-feira (04), a equipe do Cruzeiro recebe o Nacional-PAR, às 21h45, no horário de Brasília, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

Na equipe da Raposa não existe melhor clima para se trabalhar, já que o Cruzeiro conquistou uma vitória contra o seu maior rival, e assim renovou os ânimos do time e da torcida, ficando com a alma lavada para iniciar a competição continental sul-americana.

O adversário, Nacional-PAR, é uma equipe tradicional, mas que não vem de boas temporadas e tenta se reerguer em 2017.  No último sábado (01), o time paraguaio perdeu em casa por 2 a 1 para o fraco Independiente. Com 10 jogos na temporada, o Nacional-PAR conseguiu apenas uma vitória, somando quatro empates e cinco derrotas, e no momento está ocupando a penúltima colocação do campeonato local.

Não tão distante, o vice-campeão da Libertadores 2014 possui remanescentes em seu elenco, como o atacante e experiente jogador Fredy Bareiro. Porém, com uma lesão muscular, o jogador é desfalque para o primeiro duelo, e acaba sendo a baixa mais importante do time.

O técnico do time de Assunção está no comando da equipe há apenas três partidas e ainda tenta implantar seu esquema de jogo. O time veio ao Brasil com os seguintes jogadores: Arnaldo Giménez, Santiago Rojas, Herminio Miranda, Víctor Dávalos, Rober Servin, Miguel Jacquet, Walter Rodriguez, Diego Melgarejo, Rodrigo Rojo, Edgardo Orzusa, Miguel Paniagua, Jonathan Santana, Juan Argüello, Juan Manuel Salgueiro, José Ariel Núñez Leonardo Villagra, Adam Bareiro, Juan Vieyra, Fernando Romero e Francisco García.

O cruzeiro por sua vez, copeiro nas competições das Américas, é o único time invicto da Série A e inicia sua caminhada com boas credenciais. Vindo de uma boa vitória contra seu maior rival e mantendo a série invicta na temporada, o time deixa sua torcida esperançosa.

O técnico da raposa fez um treino leve no último domingo (02),  onde Mano Menezes deu ênfase a marcação no meio de campo e as saídas rápidas para o ataque. O treinador não deve mudar muito a equipe,  e deve manter o trio Arrascaeta, Rafinha e Sobis  novamente na frente.

A novidade da escalação deve ser na lateral direita, Mayke deve ir para o jogo. A torcida celeste deve comparecer em bom número no Mineirão entusiasmado pela convocação feita pelos jogadores nas redes sociais. 

Ficha técnica da Partida: Cruzeiro x Nacional-PAR

Local: Estádio Magalhães Pinto (Mineirão) – Belo Horizonte

Data e horário: 04/03∕17, às 21:45 horas.

O Cruzeiro deve vir a campo com: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis Técnico: Mano Menezes.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta