Notícias

Futebol Brasileiro

Diante do Atibaia, Juventus estreia em casa na Copa Paulista

copa paulista 2018 grupos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: O Curioso do Futebol

Pela primeira rodada da Copa Paulista, Juventus e Atibaia medem forças neste domingo

Na manhã deste domingo (05), a equipe do Juventus recebe o time de Atibaia às 10h, horário de Brasília, pela 1ª rodada da Copa Paulista, a última competição oficial dos times em 2018.

Após uma pífia campanha na Serie A-2 do Campeonato Paulista, ficando apenas a dois pontos do rebaixamento, o Moleque Travesso tenta se recuperar no segundo semestre, contando com uma reformulação no elenco e a continuidade no trabalho do técnico Alex Alves e sua comissão técnica.

Já o time de Atibaia vem com moral após vencer o último jogo treino contra o Taubaté, e também a conquista do titulo da Serie A-3, o que deu acesso para a A-2 do Campeonato Estadual em 2019.

O Juventus entra pressionado pela torcida que costuma cobrar muito do time, principalmente após resultados insatisfatórios na preparação para a Copa Paulista. Nos últimos dois jogos-treino o time obteve um empate com o São Caetano em 1 a 1 e uma derrota por 1 a 0 para o time do Santo André.

Após o treino realizado na última sexta-feira (03), o goleiro e ídolo da equipe Juventina, André Dias, deu um panorama sobre o grupo que vem disputar essa Copa Paulista.

“No Campeonato Paulista tivemos muitos atletas da base utilizados. Com isso, eles ganharam experiência para a Copa Paulista e entram melhores para ajudar o time. O outro ponto foi o período de trabalho, uma vez que o Alex não teve tempo para desenvolver o time na A2. Agora ele conseguiu fazer uma pré-temporada e colocar mais do que ele pensa na equipe. Isso vai ser primordial para que o desempenho do Juventus cresça durante a competição”, afirmou em entrevista ao portal Futebol Interior.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Juventus x Atibaia
Data: 05/08/2018
Hora: 10h, horário de Brasília
Local: Estádio Conde José Rodolfo Crespi, São Paulo.
Arbitro: Rodrigo Santos.
Juventus: André Dias; Douglas,Robson, Bahia, Leo de Jesus; Nata, Vanlilo, Cesinha, Lucas Sávoia; Dieguinho e Denner.
Atibaia: Ariel; Nando, Gabriel, Giovani, Danilo e Cortez; Willian, Jé, Roberto e Felipe; Gustavo.

Roger Tonon (8 Posts)

Juventino de nascença, frequentador de estádios, amante do esporte como um todo. 25 anos, estudante de Economia, influenciado pelo amor da torcida Grená a amar o Moleque Travesso e estar sempre presente na Javari.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta