Notícias

Sem categoria

Dia histórico para o FA mineiro: Minas sai e Sada Cruzeiro entra

Sada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em comunicado, Minas Locomotiva anuncia a sua retirada do MinasBowl; Já o Sada Cruzeiro anuncia criação de nova equipe

Na última quinta-feira (09), o Minas Locomotiva Futebol Americano se “retirou” do MinasBowl- 2017. Em sua FanPage no Facebook, o Locomotiva fez o anuncio.

“Entendemos por nos retirarmos da competição, e esperamos ansiosamente, sanada a situação mencionada, pela próxima edição do campeonato, para engrandecer ainda mais o nome do Futebol Americano mineiro”, postou.

A situação mencionada acima é sobre a saída do Pouso Alegre Gladiadores do torneio, e a tentativa de tentar sanar esta situação.

O Minas Locomotiva é o time mais tradicional neste campeonato. Desde a criação torneiro em 2009, a equipe mineira foi à única campeã, conquistando três títulos, sendo o mais recente no ano passado, jogando a final contra o BH Eagles (atual campeão da Liga Nacional- 2016), no Mineirão.

Na contrapartida desta situação, o Sada Cruzeiro, anunciou a criação de um time de Futebol Americano, fazendo parceria com o BH Eagles Futebol Americano. O nome do time gerado após esta parceria irá chamar-se Sada Cruzeiro Futebol Americano.

Durante a temporada o BH Eagles contratou nomes de peso, seja atletas ou comissão técnica, tais como: Kawan Pivatto, Demetrin Veal, Igor Mota, Victor Paçoca, Nic Harris, Victor Mega e Andre Whyte. Além disso, criou o BH Eagles Feminino, Pré-equipe, reformulou o “Formação” e o Sub-18.

Nesta sexta-feira, dia 10, o Sada Cruzeiro fez o lançamento da nova modalidade esportiva às 11h, na Toca da Raposa II. O evento foi fechado para convidados e imprensa.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta