Notícias

Futebol Brasileiro

Dia do Fico: Zé Ricardo continua no Vasco da Gama

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador recusa proposta milionária do Al-Ahli (EAU) e decide ficar em São Januário até o fim de 2019

Fim da expectativa: Zé Ricardo fica no Vasco. Após receber uma proposta milionária do Al-Ahli (EAU), o treinador de 46 anos decidiu continuar em São Januário. A confirmação da permanência de Zé Ricardo foi anunciada no site do clube, na tarde deste domingo (25). Considerado um dos grandes responsáveis pela classificação do Vasco à Libertadores deste ano, Zé é parte importante do projeto de reestruturação do futebol cruzmaltino.

– Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube – afirmou Alexandre Campello, presidente do Vasco.

De acordo com a ESPN, a proposta do Al-Ahli por Zé Ricardo girava em torno de R$ 500 mil, por três anos de contrato. O treinador também ganharia bônus por resultados a médio e longo prazo, além de moradia bancada pelo clube árabe. Com a permanência, Zé Ricardo, que tinha contrato até o fim de 2018, assinará até dezembro do ano que vem.

De rival a aliado, Zé Ricardo conquistou os vascaínos

Zé Ricardo chegou ao Vasco no fim de agosto do ano passado. O clube brigava para não cair e, após a demissão de Milton Mendes, buscava por alguém capaz de apagar o incêndio. Mesmo tendo vindo do maior rival, Flamengo, Zé transformou a insegurança em resultados. Ele não só organizou a equipe, como fez um elenco fraco ser mais competitivo, levando o Vasco à Pré-Libertadores. Mesmo com a saída de Eurico Miranda e a entrada de Alexandre Campello à presidência do clube, o treinador continuou tendo a confiança do clube para seguir trabalhando.

A confiança é tanta que boa parte dos jogadores contratados pelo Vasco nesta temporada foram pedidos por Zé Ricardo. Após a classificação para a fase de grupos da Libertadores e com a renovação iminente, o treinador ganha ainda mais moral nos corredores de São Januário. E o clube ganha uma injeção de ânimo para a partida deste domingo, contra a Portuguesa. Zé Ricardo estará novamente a frente da equipe e contará com todo o apoio da torcida vascaína.

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta